11-03-2008, 10:47 AM
(This post was last modified: 11-03-2008, 11:00 AM by Luis Nabais.)
Rodolfo Silva, tu reclamaste de que eu acabei com a tua corrida quando nem sei do que falas. No entanto, foste tu quem quase acabou com a minha corrida. Vê bem o replay, logo nas primeiras voltas, na curva de entrada na recta da meta, a pazada que me deste por trás e eu a sair de pista e a ir com força contra os rails, que felizmente afectou pouco o carro, mas que me obrigou a ficar mais na boxe a 1ª vez e perder alguns segundos a mais... Reparei que mais algumas voltas depois dei-te um ligeiríssimo toque na traseira, mas continuámos os 2 em pista, o teu carro nem sequer abanou... por isso, se alguém tem que reclamar da atitude do outro, sou eu.
Estou a dizer as coisas desta forma pois vieste a público, ainda no server, dizer "alto" que te estraguei a corrida, quando nos tocámos 2x e a vez que te toquei nem te afectou nem a mim, mas a vez em que me tocaste fez-me perder no momento bastantes segundos, além de muito tempo na boxe e ter-me colocado em 11º...
Não fiquei chateado ou parecido, mas tem mais cuidado com as palavras, como as dizes e onde as dizes.
Estou a dizer as coisas desta forma pois vieste a público, ainda no server, dizer "alto" que te estraguei a corrida, quando nos tocámos 2x e a vez que te toquei nem te afectou nem a mim, mas a vez em que me tocaste fez-me perder no momento bastantes segundos, além de muito tempo na boxe e ter-me colocado em 11º...
Não fiquei chateado ou parecido, mas tem mais cuidado com as palavras, como as dizes e onde as dizes.