Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um pequeno aparte.
ArrayPara mim podias ter toda a razão do mundo, mas com isto perdeste-a toda, é lamentável este tipo de afirmação, como poderemos algum dia ter um campeonato "como se quer" com pilotos com afirmações destas, mais uma vez é de lamentar.[/quote]

Desculpa lá, e tu vais dizer, que em tudo que eu disse, "perco toda a razão" só pelo que disse no último post, nas últimas linhas?

Os pilotos com afirmações destas, a que te referes, nem sequer queixa vão apresentar para não causar disturbios, nem sequer puxaram os nomes ao de cima(falei com o Bessa, porque ele falou do assunto) para não começar discussões, e em pista apesar de me fornicarem o juizo, NUNCA, mas mesmo NUNCA respondi com o mesmo nível de atitudes.

Agora, se queres começar a pegar numas pequenas linhas, ignorar o que realmente é importante, e fazer juizos de valor sobre quem nem sequer conheces, óptimo!

Garanto-te, que para mim, não se tem o campeonato "como se quer", por haver pilotos que ligam mais ao fogo de vista e ao "que parece bem", do que ao que realmente interessa para todos.

Eu lamento, é que ninguém tenha dois dedos de vergonha na cara, para evitar sujar o seu próprio nome e o das respectivas equipas, só para ter mais uns pontos. Isso sim, é de lamentar.

Arrayerm.. eu vi o replay TODO do teu ponto de vista (top down) e só houve 3 incidentes (contigo):
Na t2 - tu e 2 outros Karmas embrulharm-se de um modo comico, sem danos de maior,
Na turn 1 na volta 6-7 fui eu que te mandei uma real passa por tras (tinha acabado de perder 4 posicoes por um erro, e ainda nao tinha recuperado a concentracao. isso mais travar com 1 carro a frente, 1 atras e um ao lado... falhei a travagem)
- se tivesse sido no minimo propositado, tinhas ido comer areia logo. Alias, quando vi que ia bater, tentei bater de maneira a que na fizesses piao.

E depois... passas 20 voltas sozinho..... sais de pista uma vez, eu e o bessa aproxegamos-nos.
Na t2 eu ponhome ao lado, travo mais tarde, metome a tua frente e continuo a curva (claro que mais devagar - fechei-te a porta). e la fomos nos.
Logo a seguir, o bessa encosta-se demais e la vais tu.

Realmente, nao vejo o que queres dizer. Os unicos que te bateram para passar... foram os Karma.

Pancaditas, houve. levei algumas bem violentitas (numa andei num drift de 90º - e perdi posicoes, nada simpatico). Mas e mesmo assim. Principalmente com carros lentos, com andamentos muito similares, ha sempre uns encostos...[/quote]

Eu acho uma piada tremenda, ao movo leviano como descreveste a cena toda. A sério que sim.

Mas não penses que é por fazeres parecer que o que se passou foi algo leve, que deixa de o ser, até porque já te vou responder:

A relação entre os carros da equipa Karma, apenas à equipa Karma diz respeito. Se houver algum tipo de acidente entre elementos da equipa, é resolvido internamente e sem qualquer tipo de alarido. Logo, nem sei porque pegas nesse lado da questão.

Se tu não consegues dominar o carro, dedica-te a algo para o qual tenhas aptidões. Eu na primeira curva estava com 3 carros á frente, 3 atrás, e um a tentar passar-me por dentro. Falhei a travagem? Bati em alguém? Não. Porquê? ->CUIDADO<-.

Parece que a noção de responsabilidade na pista e de cuidado com o que se tem nas mãos, escapa à grande maioria dos pilotos desta corrida.

Se me tivesses mandado para areia, como outros tentaram fazer, garanto-te que nem sequer corrias, porque se há coisa que odeio, é anti-desportivismo. Logo, não entres por aí sequer.

E repito, se me bateste, é porque não tiveste cuidado suficiente.

Sim, andei 20 voltas atrás do R.Gamito, e sim, tive umas quantas saidas de pista. O que é que isso tem a ver com o comportamento dos outros pilotos? Foi por eu sair de pista que o Bessa não travou, ou nem sequer tentou evitar aquilo? Grande lógica!

Quer dizer, eu ando a fazer a minha corrida, vocês não têm a capacidade para dominar o carro em situações de ultrapassagem, andam a bater em quem querem passar, e a culpa é de quem levou a foeirada?

Desculpa lá, mas isso é lógica da batata.

E já agora, por serem carros lentos e competitivos, há mais pancadas? Desde quando? Mais devagar, significa mais tempo para reagir, se tens mais tempo para reagir, tens mais espaço para evitar estas pancaditas.
Reply

Messages In This Thread
Um pequeno aparte. - by Tifozi - 10-03-2008, 02:15 AM
Um pequeno aparte. - by Bessa74 - 10-03-2008, 05:56 PM
Um pequeno aparte. - by Tifozi - 10-03-2008, 07:07 PM
Um pequeno aparte. - by M3phisto - 10-03-2008, 07:17 PM
Um pequeno aparte. - by Bruno Nobre - 10-03-2008, 07:28 PM
Um pequeno aparte. - by Bessa74 - 10-03-2008, 08:45 PM
Um pequeno aparte. - by Tifozi - 10-03-2008, 09:09 PM
Um pequeno aparte. - by Gabi Almeida - 10-03-2008, 09:19 PM
Um pequeno aparte. - by M3phisto - 10-03-2008, 09:40 PM
Um pequeno aparte. - by Bessa74 - 10-03-2008, 09:45 PM