07-03-2008, 07:17 PM
ArrayO que me fez ser fan do Schumi é precisamente a grande pessoa que ele parece ser, e todo o esforço e empenho que ele põe em tudo o que faz. (Basta ver os jogos de futebol das estrelas para ajudar instituições).
E a maneira como ele acabou a carreira, sendo ele a dar animo a toda a equipa, mostra um grande espírito de grupo.
Mas agora é que me lembrei, é para falar de F1 2008. :D[/quote]
correcto, o homem é test driver pela Ferrari 2008... e vamos lá a ver se não team manager mais tarde... :suspicious:
E a maneira como ele acabou a carreira, sendo ele a dar animo a toda a equipa, mostra um grande espírito de grupo.
Mas agora é que me lembrei, é para falar de F1 2008. :D[/quote]
correcto, o homem é test driver pela Ferrari 2008... e vamos lá a ver se não team manager mais tarde... :suspicious:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................