26-09-2005, 06:28 PM
Nico,Sep 26 2005, 10:00 AM Wrote:Boas Mgranada,
só vi (e não fui só eu) que eram Lambo's... se não estávas envolvido, ainda bem e peço-te desculpa por te ter envolvido... mas ainda faltam 3...
<div align="right">[snapback]11367[/snapback]</div>
Boas, Como chefe da NXT Racing, posso afirmar que não deviam ser Lambos de certeza, se há objectivo que seja muito levado a sério na equipa é tentar acabar a corrida e seguir as regras à risca sem prejudicar ninguém.
Não houve qualquer problema com os carros da NXT a não ser com o meu que saí umas vezes, uma das quais quase me pôs fora da corrida porque o meu volante deixava de virar ás vezes quando punha o acelerador a fundo, um problema que tenho que resolver, felizmente nunca aconteçeu com ninguém por perto.
Houve uma situação com o Porche branco com as riscas vermelhas longitudinais comigo e com o Ricardo Silva mas que não tivémos qualquer culpa, aliás se houvesse culpa era dele pois já devia ter deixado passar antes daquela curva, depois eu meti por dentro e o Ricardo vinha colado a mim aproveitou, quando o Porche se tentou, mais uma vez sem fazer qq sentido meter para dentro para tapar o Ricardo, bateu-lhe de lado e saíu disparado.
Esta situação aconteçeu porque não respeitou o facto de deixar-nos passar, se estávamos muito mais rápidos que ele só tinha que deixar passar, n cale a pena estar naquele esforço completamente desnecessário, ainda por cima nem íamos na mesma volta. Eu percebo que dá pica um bocadinho de picaria, mas acho que pela velocidade a que nós aparecemos nos espelhos e a acender as luzes dava pa perceber que era para se desviar...
Enfim, vamos mas é ver se melhora nas próximas vezes e vejam lá se gravam mas é os replays que é para não dizerem asneiras.
Abraço,
Hugo Carvalho