03-03-2008, 12:01 AM
Arraynão é uma questão de falhas, os mirrors estão lá... mas depois do fim do monitor! se fizer view left view right nos botões do volante aparecem... estão é muito subidos, ou o piloto está muito na frente, como nos outros sims vemos os espelhos directamente e apenas usamos as view quando é preciso, reentramos em pista ou situações mais apertadas... é isso.. :confused:[/quote]
Também estou com o mesmo problema. Fiquei a pensar que o mod foi concebido para monitores wide. O meu é 17 polgadas 4/3 e não aparece nem metade de cada espelho.
Tentei nos settings com o vertical FOV (penso que é assim) altera o angulo de visão (abre a visão) mas mesmo assim é insuficiente e ficamos com uma visão distante do volante
Também estou com o mesmo problema. Fiquei a pensar que o mod foi concebido para monitores wide. O meu é 17 polgadas 4/3 e não aparece nem metade de cada espelho.
Tentei nos settings com o vertical FOV (penso que é assim) altera o angulo de visão (abre a visão) mas mesmo assim é insuficiente e ficamos com uma visão distante do volante