26-09-2005, 02:31 PM
(This post was last modified: 26-09-2005, 02:34 PM by Bruno Nobre.)
O campeonato ainda n começou n há pontos dados nem nd, e eu meti um ? na pontuação na altura pk n sabia se ia haver muito pessoal, neste caso tivemos servidor cheio e temos mais de 30 inscritos o que nos leva a pensar num sistema de pontuação mais motivante e competitivo, é claro k n vamos alterar nd durante o campeonato e é certo k nas regras tá escrito que os admistradores poderiam alterar um regra caso seja de acordo com todos...
Mas tas-te a referir ou que Gil? n percebi essa do SRP achas k o do LFS n devia? por mim é igual n é por isso que vamos ou nao parar o campeonato, e n é por isso k vou deixar de fazer uma alteração k sei por experiencia propria que vai ser motivante no futuro e desmotivante caso n a faça para algumas pessoas...
Mas tas-te a referir ou que Gil? n percebi essa do SRP achas k o do LFS n devia? por mim é igual n é por isso que vamos ou nao parar o campeonato, e n é por isso k vou deixar de fazer uma alteração k sei por experiencia propria que vai ser motivante no futuro e desmotivante caso n a faça para algumas pessoas...