Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Team manager da Super Nova confirma Álvaro
tão a ver? nao vale a pena. ninguem foi ver a nova equipe do Alvaro, Niguem quer saber do Lamy ( Tem feito tanta coisa de bom na carreira e por portugal) nem do Monteiro, que vai arrancar pro WTCC, isso pra falar dos mais "comerciais". Abrem os telejornais pra falar da pu.... da multa que um jogador de futebol pagou por estar a trabalhar no campo e a lançar SMS.....Depois vem a OTA, as urgencias, a astróloga Maia a dar palpites ( de novo as urgencias que de repente tá tudo a morrer) e a seguir é novelas até á 1.00 da manha. E o povo gosta. E compra um dos 3(tres) jornais diarios sobre futebol. devemos ser o unico páis do mundo com 3 jornais diarios sobre futebol...e que vendem muito.

O àlvaro conta com ele proprio, pra ja: quando chegar á f1 andam atras dele , até lá tem mesmo que contar mais com ele que com apoios e divulgação.
Não sei se lembram do A1 GP: Ele andou muito bem há uns anos.
Força Álvaro !
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Messages In This Thread
Team manager da Super Nova confirma Álvaro - by Antonio Sousa - 14-02-2008, 10:46 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Álvaro Parente Artur Nunes 9 4.520 07-09-2005, 06:08 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)