Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Team manager da Super Nova confirma Álvaro
ArrayEu também acho: somos um pais de futeboleiros, é sempre futebol. Culturas ( hierr). Vem do antigamente.Ja se escreveu mais do joelhho do mantorras do que em toda a historia da f1.A finlandia não é exemplo: é aparte: os gajos como foi dito e muito bem teem escolas e de pequenino se guia bem.

Mas no caso do alvaro, ele até nisso as coisas lhe podem coorrer bem, ao que parece juntou-se a um agente do...futebol: "Smart move" pra mim. esses agentes teem experiencia mundial e são gajos sem "medo" de ir la pra fora.

Boa equipa, bom piloto, só pode correr bem. O meu unico receio é que normalmante nessas formulas eles não olham a meios pra chegarem mais á frente, e pode sobrar pro Alvaro.Se lhe começam a estragar corridas é uma seca. O tiago monteiro perdeu um titulo frances assim um companheiro do piloto que com ele discvutia o titulo deitou-o fora......2 vezes. Acho que foi o Olivier pla.
bamos torcer nas races e acender uma velinha.

Alguem sabe se dá num canal livre?? Ou aonde se pode acompanhar O GP2 ao vivo?? vai ser demais, melhor que a f1 pros portugas . Vou ver se sei, e digo aqui.[/quote]
Este ano também vou seguir a GP2 passo a passo, só segui no ano do Rosberg/Kova e no do Lewis/Piquet, no ano passado não me dei ao trabalho de ver.
Acho que passa na Eurosport.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Messages In This Thread
Team manager da Super Nova confirma Álvaro - by Berto Carvalho - 14-02-2008, 03:23 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Álvaro Parente Artur Nunes 9 4.515 07-09-2005, 06:08 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)