Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Team manager da Super Nova confirma Álvaro
Álvaro Parente: «Quero fazer uma grande época»<!--sizec--><!--/sizec-->

O piloto português Álvaro Parente manifestou-se hoje &quot;motivado&quot; para fazer uma &quot;grande época&quot; no campeonato GP2, a antecâmara da Fórmula 1, para assim cumprir o sonho de chegar à categoria máxima do automobilismo mundial.

&quot;Estou super contente. Foi para isto que sempre trabalhei. O meu objectivo é andar sempre nos lugares da frente. Andar depressa e fazer boas corridas. Quero mostrar o meu melhor para chegar à Fórmula 1 e fazer lá carreira&quot;, vincou o portuense.

O aspirante à categoria rainha do automobilismo, de apenas 23 anos, vai correr pela Super Nova, uma das equipas mais competitivas do pelotão.

O vínculo foi assinado hoje, no Porto, apesar de ainda só ter garantidos 60 por cento (cerca de 780.000 euros, oriundos de um patrocinador da Islândia) dos 1,3 milhões de euros a que está comprometido em termos de patrocínios.

&quot;É muito difícil chegar à Fórmula 1, mas acredito que os bons pilotos merecem lá chegar&quot;, disse Álvaro Parente, que no currículo tem os títulos de campeão na F3 Britânica e na World Series da Renault.

O português, que passa a representar uma equipa por onde já passaram Tiago Monteiro, Pedro Lamy, Pedro Couceiro e Pedro Matos Chaves, tem a noção que precisa fazer uma adaptação rápida ao carro, cuja versão de 2008 será &quot;dois a três segundos mais rápida do que a da última época&quot;.
Reply

Messages In This Thread
Team manager da Super Nova confirma Álvaro - by Filipe Santos - 06-02-2008, 07:50 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Álvaro Parente Artur Nunes 9 4.512 07-09-2005, 06:08 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)