ArrayOra bem.... com a Honda em segundo:confused: Por um lado é mau que assim seja, porque ver os meus toyotas lá atrás é mau, mas por um lado é bom, que mostra que não tem que se ter mais dinheiro que os outros para ser o rápido[/quote]
Lembro-me de um artigo da Motorsport (revista inglesa) em que se falava que existiam 5 condições para vencer na F1:
- orçamento
- motor potente
- piloto ganhador
- director técnico com elevados conhecimentos técnicos
- .... (não me lembro da última :confused:)
Depois apontava o dedo à Arrows em 1988:
- orçamento baixo
- motor potente (megatron/bmw 4 cilindros turbo... oi?! diferente dos V6 turbo da Honda e Ferrari... sacrilégio :biggrinbandit:)
- piloto competente, mas nada mais
- Ross Brown
- .....
Embora só tivessem 2 das 5 condições necessárias para se vencer na F1, a Arrows acabou por ter uma das suas melhores épocas na F1... 4.º no final do campeonato :noworry:
Lembro-me de um artigo da Motorsport (revista inglesa) em que se falava que existiam 5 condições para vencer na F1:
- orçamento
- motor potente
- piloto ganhador
- director técnico com elevados conhecimentos técnicos
- .... (não me lembro da última :confused:)
Depois apontava o dedo à Arrows em 1988:
- orçamento baixo
- motor potente (megatron/bmw 4 cilindros turbo... oi?! diferente dos V6 turbo da Honda e Ferrari... sacrilégio :biggrinbandit:)
- piloto competente, mas nada mais
- Ross Brown
- .....
Embora só tivessem 2 das 5 condições necessárias para se vencer na F1, a Arrows acabou por ter uma das suas melhores épocas na F1... 4.º no final do campeonato :noworry: