28-01-2008, 01:07 PM
ArrayClaro q a culpa disto é toda da fdp da sociedade q so os protege, e apoia e apaparica (q nome mais maricas...fdx...mais vale dizer q lhes passa a mao no pelo), e da direitos e outras me****. A unica coisa q eu lhes dava direito era um soco. De direita, esquerda, por baixo, por cima ate ficarem feitos bolos. Aí sim! Podiam comer-se!!
A culpa é da sociedade q permite q as mulheres trabalhem e sejam importantes como os machos. Se o mulherio ficasse em casa, ja nao haveria machos inferiorizados e ostracizados pelo gajedo, e ja nao tinham de procurar colinho do vizinho do lado.
E ja vos tinha dito q nao gosto de paneleiros? E de pretos?[/quote]
A brincar a brincar tens razão. Quanto a isso das mulheres, acho que elas são mais úteis em casa a tratar dos filhos. Em países desenvolvidos e realmente civilizados como a Suécia, as mulheres que têm filhos pequenos não trabalham.
A culpa é da sociedade q permite q as mulheres trabalhem e sejam importantes como os machos. Se o mulherio ficasse em casa, ja nao haveria machos inferiorizados e ostracizados pelo gajedo, e ja nao tinham de procurar colinho do vizinho do lado.
E ja vos tinha dito q nao gosto de paneleiros? E de pretos?[/quote]
A brincar a brincar tens razão. Quanto a isso das mulheres, acho que elas são mais úteis em casa a tratar dos filhos. Em países desenvolvidos e realmente civilizados como a Suécia, as mulheres que têm filhos pequenos não trabalham.