Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing "mostra-se" finalmente
#63
Mesmo nos "states" com a configuração que tem, não me parece q venha a ter muito sucesso.
O principal do desporto motorizado não esta la. E a maioria dos carros é para encher chouriços.
E 13$ ou mais por mes, mais vale a ir a uma feira de enchidos.
Depois comparar com os chamados canais de cabo é irrealista. Em qq lar americano (ou europeu) parece pouco crivel que alguem va substituir a tv por um quase sim.
Dizer q pode vir a ser usado por teams e pilotos reais, tb me parece absurdo, principalmente pq por aqueles lados nao existe a FIA :2:
E comparar com o uso de simuladores de voo...deixa ver um automovel americano tem...2 pedais e um volante. realmente é necessario um simulador sofisticadissimo para ensinar a coordenar 2 pes e os braços...nao eh facil.
Claro q o aviao tb usa 2 pes e os braços, mais milhares de informação necessaria para se poder voar e ser piloto.

Para alem disso os 13$ sao irrealistas, pq sao 13$ x12 mais todos os addons ou pistas ou carros que se queira.
Ora se por um sim tipo rfactor o pessoal paga...25?30 euros? so uma vez e vai poder utilizar durante 12, 24, 36, 48 meses, parece-me q o investimento é bastante mais...rentavel para o consumidor de sims.
Reply


Messages In This Thread
iRacing "mostra-se" finalmente - by Marco - 28-01-2008, 10:49 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SMS mostra o primeiro render do seu novo projecto Gil A. 4 5.520 18-07-2011, 01:19 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)