Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing "mostra-se" finalmente
Parece-me ainda um pouco cedo para ter uma opnião sobre este simulador e o preço que custa, porque para já, são muito mais as dúvidas do que as respostas. Apesar disso, parece-me que o mercado alvo que pretendem atingir é um pouco diverso de outros simuladores. Com este tipo de valores só será interessante para quem tenha uma grande disponibilidade de tempo e possa fazer uma "carreira" no simracing ou para quem corra na realidade e o possa usar como ferramenta de treino. Por outro lado eu também tenho a minha "carreira" jogando LFS, e atendendo que o tenho à 29 meses e me custou 36 euros, me dá a "trepidante" quantia de 1,24€ por mês até agora... Ou seja, para justificar os valores apresentados este simulador teria de ser algo de realmente extraordinário relativamente ao que já temos agora, o que, muito sinceramente, não me parece que venha a acontecer. Mas, resta-nos esperar para ver, e perceber se isto tipo de estratégia de comercialização que já é utilizada noutro tipo de jogos, pode fazer algum sentido relativamente aos simuladores de corridas automóveis.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply

Messages In This Thread
iRacing "mostra-se" finalmente - by Vitor Dengucho - 24-01-2008, 02:43 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SMS mostra o primeiro render do seu novo projecto Gil A. 4 5.524 18-07-2011, 01:19 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)