20-01-2008, 03:34 PM
ArrayAgora fui eu que caí:notrust::notrust::confused::confused:, vou por uma bomba no predio da SAPO.
Nunca me tinha acontecido cair:suspicious:[/quote]
Boas :-)
Estive a assitir à corrida desde as 22h até às 2h da matina :toung:
Realmente foi uma pena a tua ligação ter caído :confused:... estavas a fazer uma boa prova e a equipa estava, se não me engano, em 4º na classe GT2. Com esse "incidente" a Speed Core perdeu 2 posições na tabela. :sad:
Já falta pouco para terminar... estão em 6º na GT2 e o atraso para os adversários directos é muito grande... Acho que se nada de anormal acontecer, que devem terminar em 6º o que é muito bom para primeira participação na prova aonde há 11 equipas de GT2 :fixe:
Cumps.
Mário Samões
Nunca me tinha acontecido cair:suspicious:[/quote]
Boas :-)
Estive a assitir à corrida desde as 22h até às 2h da matina :toung:
Realmente foi uma pena a tua ligação ter caído :confused:... estavas a fazer uma boa prova e a equipa estava, se não me engano, em 4º na classe GT2. Com esse "incidente" a Speed Core perdeu 2 posições na tabela. :sad:
Já falta pouco para terminar... estão em 6º na GT2 e o atraso para os adversários directos é muito grande... Acho que se nada de anormal acontecer, que devem terminar em 6º o que é muito bom para primeira participação na prova aonde há 11 equipas de GT2 :fixe:
Cumps.
Mário Samões
![[Image: SRP_userbar2.jpg]](http://www.ghostspeed.net/teams/userbars/SRP_userbar2.jpg)