tarec,Sep 14 2005, 08:42 PM Wrote:Bem Parece-me que existe pessoal que não quer que este campeonato seja bom , metem defeitos em tudo fazes exclamações em tudo com sentido ironico( meus amigos nigmuem tem de perceber as vossas piadas).<div align="right">[snapback]10855[/snapback]</div>
Concordo perfeitamente :fixe:
Há um campeonato, esse campeonato tem as suas proprias filosofias e regras, quem quiser correr desde q c elas esteja em conformidade muito bem, quem n quiser tb n há nenhuma obrigação.
O regulamento foi feito e pequenas (cada vez mais constantes) alterações vão sendo feitas. Quem quer correr tem de o respeitar seja qual for o desporto, motorizado ou não, virtual ou não!
Eu sp corri de moto e sp tive de me aguentar senão... se tivesse mal ou n me enquadra-se no regulamento ia correr p outro sitio tinha bom remédio! Penso q aqui n é preciso levar ao extremo mas tb ninguem ta aqui p ser prejudicado ou beneficiado, queremos correr então temos de respeitar as regras do organizador. :blink1:

![[Image: mclarensj5.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/1207/mclarensj5.jpg)