06-12-2007, 01:43 AM
Arraylolol bem a minha corrida...la parti bem e beneficiei no 1 stint de o Filipe e o Miguel estarem a rodar juntos e por isso a perder tempo para mim...la consegui ganhar uma vantagem confortavel e depois foi so segurar....nunca pensei fazer 99 voltas nesta pista lol mas pronto la fiz mal as contas..enfim esta vitoria foi a que me soube melhor ate agora porque estavam em pista os melhores aliens, entre os quais o sr. azeiteiro(tava a ver que a epoca do azeite nao acabava)
Parabens aos que terminaram e os que nao terminaram mais sorte para a proxima
Ps: a volta mais rapida nao é do pai :23: :12::12:[/quote]
Realmente....
Quero agradecer a todos as boas corridas que se tem efectuado por aki...
Esta pista era dificílima princípalmente por causa dos pneus... mas a malta portou-se lindamente. estao todos de parabens..
A minha corrida parti de 5º nao havia muito a fazer pois era bastante difícil ultrapassar sem tocar no adversário entao foi esperar por erros alheios e quando atingi o 2º lugar já ia a 32 segundos do jonny.... de resto foi levar o NFR até ao fim...
Sinto-me contente porke custumo dizer k sou o Pai... e até posso ser... mas definitivamente nao sou Pai do Jonny porke para ele nao há PAI.....(Pole;volta mais rápida;quase 100%da corrida na liderança e uma segurança de fazer inveja...para alem de q deu 1 volta de avanço a 99%do pessoal... uf k nao estou incluido hehe mas custou.....)
Gostei de sentir o Azinheira em Pista assim como o regresso do Animal...
Cabral... um destes dias ficas a minha frente .... hehe mas ainda nao foi desta... ;) continua assim parceiro!
Melhor sorte para a proxima para o Carlos Rocha que teve um azar tremendo... e tinha capacidade de lutar com o jonny...
Um Abraço a todos
Parabens Pessoal venha a proxima
Parabens aos que terminaram e os que nao terminaram mais sorte para a proxima
Ps: a volta mais rapida nao é do pai :23: :12::12:[/quote]
Realmente....
Quero agradecer a todos as boas corridas que se tem efectuado por aki...
Esta pista era dificílima princípalmente por causa dos pneus... mas a malta portou-se lindamente. estao todos de parabens..
A minha corrida parti de 5º nao havia muito a fazer pois era bastante difícil ultrapassar sem tocar no adversário entao foi esperar por erros alheios e quando atingi o 2º lugar já ia a 32 segundos do jonny.... de resto foi levar o NFR até ao fim...
Sinto-me contente porke custumo dizer k sou o Pai... e até posso ser... mas definitivamente nao sou Pai do Jonny porke para ele nao há PAI.....(Pole;volta mais rápida;quase 100%da corrida na liderança e uma segurança de fazer inveja...para alem de q deu 1 volta de avanço a 99%do pessoal... uf k nao estou incluido hehe mas custou.....)
Gostei de sentir o Azinheira em Pista assim como o regresso do Animal...
Cabral... um destes dias ficas a minha frente .... hehe mas ainda nao foi desta... ;) continua assim parceiro!
Melhor sorte para a proxima para o Carlos Rocha que teve um azar tremendo... e tinha capacidade de lutar com o jonny...
Um Abraço a todos
Parabens Pessoal venha a proxima

![[Image: porschemiguelqb1.jpg]](http://img250.imageshack.us/img250/7977/porschemiguelqb1.jpg)
![[Image: th_cool.gif]](http://i154.photobucket.com/albums/s275/meh4rvey/th_cool.gif)