13-11-2007, 11:39 PM
Bessa, diz-me então no que queres que eu ajude. Disponibilizo-me aqui para ajudar a liga. Queres que seja ajudante do race marshall para o resto da temporada? Não me importo de o fazer, gostaria de poder assistir às corridas e penso que poderia ajudar a colmatar as falhas que tenho vindo a acusar nesta liga. Sempre que me for possível, estou disponível para ajudar. Acho até um pouco injusto o que dizes relativamente a que quando foi preciso eu não ajudei. Já no passado ofereci ajuda e foi recusada, tentei criar uma liga e não tive qualquer apoio do LFS quando pretendi que criassem uma zona no forum para a mm liga. Vocês quando criaram esta liga e sem querer ferir susceptibilidades, nem o nome dos membros da administração divulgaram, por ainda haverem convites pendentes, eu até me lembro de ter perguntado na altura. Tás-me a dizer que querem ajuda, mas quando oferecemos não me parece que estejam assim tão interessados nisso. Vamos chegar a um consenso?
Eu tenho tanto interesse como vocês para melhorar a liga. Eu já pedi desculpa relativamente ao uso de certas palavras, mas também acho que levam demasiado a peito. Não sei se seria possível nós discutirmos estes assuntos sem tratarmos as coisas pelos nomes.
Acho que a maior prova de respeito que vos posso dar relativamente à liga, foi o trabalho e respeito a que me dei a explicar a situação e a tentar resolvê-la, sempre, desde que a conversa foi começada, aqui no tópico duma forma educada.
Já lamentei o sucedido, estou disposto a ajudar, agora resta saber se sempre querem ajuda, ou se por vir da minha parte não interessa, que só ajuda a comprovar as palavras que dirigi à administração. O facto de não concordar convosco, não quer dizer que não vos respeite e isso só quer dizer que estimo a competição por vós feita e a socialização com a comunidade portuguesa. E agora num tom mais sério: o Sr. Fox também não tem o direito de rebaixar a minha imagem como utilizador deste fórum de forma ostensiva como o fez no seu post.
Eu tenho tanto interesse como vocês para melhorar a liga. Eu já pedi desculpa relativamente ao uso de certas palavras, mas também acho que levam demasiado a peito. Não sei se seria possível nós discutirmos estes assuntos sem tratarmos as coisas pelos nomes.
Acho que a maior prova de respeito que vos posso dar relativamente à liga, foi o trabalho e respeito a que me dei a explicar a situação e a tentar resolvê-la, sempre, desde que a conversa foi começada, aqui no tópico duma forma educada.
Já lamentei o sucedido, estou disposto a ajudar, agora resta saber se sempre querem ajuda, ou se por vir da minha parte não interessa, que só ajuda a comprovar as palavras que dirigi à administração. O facto de não concordar convosco, não quer dizer que não vos respeite e isso só quer dizer que estimo a competição por vós feita e a socialização com a comunidade portuguesa. E agora num tom mais sério: o Sr. Fox também não tem o direito de rebaixar a minha imagem como utilizador deste fórum de forma ostensiva como o fez no seu post.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.