12-11-2007, 03:04 PM
(This post was last modified: 12-11-2007, 03:05 PM by DB Luis Barbosa.)
Em relaçao aos restarts acho k ta mal ... simplesmente ontem fixemos 2 ou 3 aonde parti bem em ambos e no ultimo restart tava atras do nelson e com a lag bati-lhe na traseira e fui para a gravilha aonde nao consigo sair e akabei por desistir como e obvio...(desculpa la nelson s t fix alguma cena ;) ).....bm pk k nao fixeram mais um restart?? ainda houve alguns k votaram pa recomeçar e nao recomeçaram pk? ahh pois correu-vos bm a partida e nao keria tar a comexar ... mas nas outras partidas parti bm e tive sempre la na frente e kuando vi k o pessoal keria recomexar votei tb... ya tive o azar de m matar no ultimo restart :S.... ker dixer ninguem sabia k era o ultimo mas pronto.... desculpem la tar a dixer estas coisas mas acho k isto podia ta melhor do k o k ta ;) ..... e em relaçao as bandeiras azuis acho k deviam msm de punir esses jogadores pois vi claramente o k o joao soares fex ao roca e simplesmente achei akilo uma palhaçada ..... no meio disto td kem s lixa sao os k kerem msm correr ...
mais uma vez desculpem la ;)
cumps Luis Barbosa
mais uma vez desculpem la ;)
cumps Luis Barbosa