03-11-2007, 05:45 PM
Arrayum colega meu tem o ultimo volante ke ta ai, eu ja conduzi nele e não gostei muito pois os pedais não valem nada e estao sempre a fugir e o volante é bastante levezinho e vira pouco e a foto engana pois ele é muito pequeno
eu não gostei mas nao ker dizer ke tu n venhas a gostar e como a maioria optaria por esse, a escolha é tua!
espero ter ajudado
cmps[/quote]
Estamos a falar de volantes de gama baixa, tu se calhar estabeleceste o DFP ou o MOMO ( para n falar no g25) como padrão de comparação qd experimentaste o ultimo da lista. Eu deste tipo de volantes já tive um thrustmaster e um NGS e sinceramente o thrustmaster deixou muito a desejar!
eu não gostei mas nao ker dizer ke tu n venhas a gostar e como a maioria optaria por esse, a escolha é tua!
espero ter ajudado
cmps[/quote]
Estamos a falar de volantes de gama baixa, tu se calhar estabeleceste o DFP ou o MOMO ( para n falar no g25) como padrão de comparação qd experimentaste o ultimo da lista. Eu deste tipo de volantes já tive um thrustmaster e um NGS e sinceramente o thrustmaster deixou muito a desejar!

![[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]](http://img210.imageshack.us/img210/404/assinaturavicecampeesr4fw2.jpg)