30-10-2007, 01:11 AM
ArrayInfelizmente, Pedro, és tu que acabas por dar razão a estas críticas... Afinal de contas foi preciso o meu post e outro posterior do Luis Azinheira noutro tópico, para termos um esclarecimento por parte da administração do SRP acerca de uma situação que já se arrastava há vários dias. E mesmo que um esclarecimento para toda a comunidade não fosse feito, ao menos os moderadores e organizadores das diversas secções do SRP deviam estar a par desta situação e não ser avisados no próprio dia como o Bruno aqui afirmou ( o que não deixa de ser estranho, até porque na sexta-feira 26 de Outubro, uma das ligas do Rfactor, já anunciava o adiamento de uma prova prevista para hoje, devido aos problemas com os servidores). Mas, pelo menos da minha parte, as críticas à administração do SRP acabaram. Visto que são sempre tidas como negativas e a deitar abaixo, realmente, não vale a pena... Acho que, quem me conheça minimamente, sabe que quando me manifesto é no sentido que as coisas melhorem e possamos aproveitar da melhor forma o tempo que dedicamos a este nosso "passatempo", e para mim, isso basta.
Para terminar, resta-me dar a maior força ao Bruno e ao Bessa para que consigam ultrapassar as dificuldades e que todas as iniciativas que tenham sejam o maior sucesso, e que contam com o meu apoio para o que for preciso.[/quote]
Sim dei, e não digo que não tenham razão. Apenas não gostei da forma como foi feita inventando teorias que não tinham a ver com a verdade. Justifiquei por minha parte porque não o fiz mais cedo, pelos outros administradores não posso responder.
Acho que as criticas devem ser feitas, mas há maneiras e maneiras de as fazer. E para quem tem isto como um hobbie e tem a sua vida pessoal e tempo limitado para isto e não pode fazer tudo como gostava, não caiem bem quando é só bota-abaixo. Acho que apenas não percebem a parte do hobbie e vida pessoal dos Admin. É desmotivante...no mínimo.
De qualquer forma, quanto a este assunto ficamos por aqui. Pode-se continuar no tópico apropriado pra tal.
Para terminar, resta-me dar a maior força ao Bruno e ao Bessa para que consigam ultrapassar as dificuldades e que todas as iniciativas que tenham sejam o maior sucesso, e que contam com o meu apoio para o que for preciso.[/quote]
Sim dei, e não digo que não tenham razão. Apenas não gostei da forma como foi feita inventando teorias que não tinham a ver com a verdade. Justifiquei por minha parte porque não o fiz mais cedo, pelos outros administradores não posso responder.
Acho que as criticas devem ser feitas, mas há maneiras e maneiras de as fazer. E para quem tem isto como um hobbie e tem a sua vida pessoal e tempo limitado para isto e não pode fazer tudo como gostava, não caiem bem quando é só bota-abaixo. Acho que apenas não percebem a parte do hobbie e vida pessoal dos Admin. É desmotivante...no mínimo.
De qualquer forma, quanto a este assunto ficamos por aqui. Pode-se continuar no tópico apropriado pra tal.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!