Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-GPC - Hermanos Rodriguez '88
Corrida agradável e um bom final de campeonato, pena sermos só 7 pilotos.

Eu simplesmente não treinei, dei meia duzia de voltas para me ambientar e mais algumas antes da qualificação, mas o circuito não era dificil e consegui rodar em tempos normais para mim, qualifiquei-me em 4º.

Na corrida sabia que não tinha andamento para os 3 primeiros por isso fui nas calmas, mas no inicio o Alex não estava a conseguir acompanhar os 2 primeiros e consegui acompanhá-lo, mas lá para o meio da prova ele apertou e fui ficando para trás, os meus pneus não deviam estar grande coisa porque começei a rodar muito fora do normal apartir de certo ponto e isso possibilitou a aproximação e posterior afastamento da Antonio, acabei por desistir tentar apanhá-lo porque era impossivel. Acabei em 5º.

Em termos de campeonato, a Bercar consegue um extraordinário 3º lugar do qual estou muito orgulhoso, é certo que beneficiamos de ausencias alheias, mas acho que é um prémio justo pela nossa assiduidade, fomos a unica equipa em que ambos os pilotos participaram em TODAS as corridas e conseguimos pontuar também em todas.

Para concluir, foi um bom campeonato, do qual me diverti muito, começou muito bem, passou por uma fase complicada com muitos acidentes e muitas desistencias, e acabou muito bem, com menos pilotos mas com menos confusões.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Messages In This Thread
FRC-GPC - Hermanos Rodriguez '88 - by Alexfighter - 23-10-2007, 11:47 PM
FRC-GPC - Hermanos Rodriguez '88 - by Berto Carvalho - 24-10-2007, 10:04 AM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)