22-10-2007, 01:09 PM
Eu tiro o chapéu ao Hamilton da primeira metade do campeonato: limpinho, sem erros nem polémicas, fez de longe o melhor inicio de época de qualquer piloto ever. Os problemas com a Mclaren a existir eram fora de pista, mas ele em pista, protegido do Ron ou não (O Clark tambem foi protegido do Chapman, o Villeneuve do Enzo, o Stewart do Ken, existiu entre estes uma relação pai/filho assumida e ninguem ouviu bocas de nenhuma parte sobre essas situações). Repito: em pista na primeira metade do campeonato ele merecia o titulo sem espinhas.
Assim que começou a asneirar, a ser espertinho, a cometer gafes em pista e fora dela... veio poir aí abaixo na minha preferencia e consideração, tenho pena que o talento dele esteja agora manchado pelo penoso final de época.
Vai ser seguramente um campeão do Mundo dentro de um par de anos.
Não me lembro de todos atacarem o Alonso o ano passado, ele apenas estava a correr por uma equipa com contrato assinado com uma equipa rival... é natural que tivesse criado anticorpos.
Acho que ele e a Toyota se deviam juntar, precisam um do outro como nunca.
Assim que começou a asneirar, a ser espertinho, a cometer gafes em pista e fora dela... veio poir aí abaixo na minha preferencia e consideração, tenho pena que o talento dele esteja agora manchado pelo penoso final de época.
Vai ser seguramente um campeão do Mundo dentro de um par de anos.
Não me lembro de todos atacarem o Alonso o ano passado, ele apenas estava a correr por uma equipa com contrato assinado com uma equipa rival... é natural que tivesse criado anticorpos.
Acho que ele e a Toyota se deviam juntar, precisam um do outro como nunca.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................