21-10-2007, 09:20 PM
Lineups 2008:
Ferrari: Massa e Kimi
McLaren: Ecclestone e Pai do Hamilton (ordenado reduzido para metade)
Renault: Renault?? Não conheço
BMW: Heidfeld e Kubica (sinceramente, são neste momento os dois pilotos que mais gosto na F1, apesar de gostar da Ferrari como equipa há mto tempo)
Williams: Nico Rosberg e no 2º lugar o ego do Nico Rosberg
Red Bull: tudo como antes, até tem andado bem xD
Toyota: Hã??? A Toyota corria na F1??? Deve ter sido por andarem sempre em ultimo que nao sabia!
Toro Rosso: Espero que finalmente entre algum russo nesta equipa. Um espanhol e um russo, o toro e o rosso!
Honda: Al Gore e mais algum ambientalista :biggrinbandit::biggrinbandit:
Super Aguri: GO SATO! Gostava de ver mais um japones a acompanhar, para me poder rir nas paragens nas boxes
Force India: Ninguém se vai juntar a uma equipa com um nome destes...
Prodrive: Vou eu e o Rui Carneiro para lá. Eles não se vão arrepender, só exigo um Lotus 49!
Gostava de ter mais japoneses na F1, vou ter saudades de Nakajima e Yamamoto. Ainda me lembro do Takagi... que saudades!!!
Ferrari: Massa e Kimi
McLaren: Ecclestone e Pai do Hamilton (ordenado reduzido para metade)
Renault: Renault?? Não conheço
BMW: Heidfeld e Kubica (sinceramente, são neste momento os dois pilotos que mais gosto na F1, apesar de gostar da Ferrari como equipa há mto tempo)
Williams: Nico Rosberg e no 2º lugar o ego do Nico Rosberg
Red Bull: tudo como antes, até tem andado bem xD
Toyota: Hã??? A Toyota corria na F1??? Deve ter sido por andarem sempre em ultimo que nao sabia!
Toro Rosso: Espero que finalmente entre algum russo nesta equipa. Um espanhol e um russo, o toro e o rosso!
Honda: Al Gore e mais algum ambientalista :biggrinbandit::biggrinbandit:
Super Aguri: GO SATO! Gostava de ver mais um japones a acompanhar, para me poder rir nas paragens nas boxes
Force India: Ninguém se vai juntar a uma equipa com um nome destes...
Prodrive: Vou eu e o Rui Carneiro para lá. Eles não se vão arrepender, só exigo um Lotus 49!
Gostava de ter mais japoneses na F1, vou ter saudades de Nakajima e Yamamoto. Ainda me lembro do Takagi... que saudades!!!
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)