19-10-2007, 11:42 AM
ArrayBoas amigo
pois bateu na porta certa:biggrinbandit:, segundo o que sei devo ser o unico a vender em Portugal, foi mesmo o facto de estar interessado em um Playseat como o seu caso e apos tantas buscas sem encontrar um vendedor em Portugal que decidi comecar a vender:cheesy:.
contacte-me para o meu email para lhe dar promenores, tenho tudo o que pretende em stock:blink1:
cumprimentos[/quote]
Podes-me enviar pormenores desses bancos?
Queria saber valores ou uma tabela de preços já que nos sites não é bem perceptível o q traz de base e os Upgrades.
Vou ter um Logitch G25
Podes enviar PM ou então um email para duarteaguiar@hotmail.com
um abraço
pois bateu na porta certa:biggrinbandit:, segundo o que sei devo ser o unico a vender em Portugal, foi mesmo o facto de estar interessado em um Playseat como o seu caso e apos tantas buscas sem encontrar um vendedor em Portugal que decidi comecar a vender:cheesy:.
contacte-me para o meu email para lhe dar promenores, tenho tudo o que pretende em stock:blink1:
cumprimentos[/quote]
Podes-me enviar pormenores desses bancos?
Queria saber valores ou uma tabela de preços já que nos sites não é bem perceptível o q traz de base e os Upgrades.
Vou ter um Logitch G25
Podes enviar PM ou então um email para duarteaguiar@hotmail.com
um abraço
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.