27-09-2007, 09:09 AM
Este estado de coisas é mais uma prova do que eu afirmo há já algum tempo (claro que ninguém me ouve... :suspicious:) de que todas as categorias de desporto automóvel onde as marcas se envolvem oficialmente acaba por morrer... Foi assim o antigo Grupo C; Foi assim o atigo Grupo B de ralies; Está a ser assim o actual WRC (este também já com fim à vista); E vai, infelizmente, ser assim com a Formula 1 e o DTM já está a ser...
As entidades reguladoras ficam deslumbradas com a entrada oficial das marcas (Claro!!! Se as marcas se interessam é porque o que nós fazemos é bom...:notrust:) e quando dão por ela já estão de tal maneira dependentes do dinheiro das marcas que têm que lhes fazer tudo o que elas querem... A minha mulher usa uma expressão que eu adoro q faz muito sentido: "Quanto mais te baixas mais te vêm o cu..." :23:
As entidades reguladoras ficam deslumbradas com a entrada oficial das marcas (Claro!!! Se as marcas se interessam é porque o que nós fazemos é bom...:notrust:) e quando dão por ela já estão de tal maneira dependentes do dinheiro das marcas que têm que lhes fazer tudo o que elas querem... A minha mulher usa uma expressão que eu adoro q faz muito sentido: "Quanto mais te baixas mais te vêm o cu..." :23:

![[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]](http://www.bhmotorsports.com/images/awards/nominees/400_small_best_promising_s.jpg)