31-08-2005, 06:09 PM
Boas[[]] Epah eu tinha aki 1 revista k para 1 gajo os 10 melhores carros do seculo 20. eles eram: lamborghini miura, lamborghini countach, DeTomaso Pantera (pessoalmente acho este carro mt atraente), Ferrari f40, depois era outro Ferrari acho k era o 275 GTB, n tnh a certeza, depois era 1 Porsche Carrera.... e os outros ja n me lembro dscpm la por a lista tar incompleta mas eu ja n tnh a revista aki... Mas olhem, carro k de certeza e xcelente e o Ariel Atom.... Tem potencialidade pa bater os melhores e e barato (em comparaçao com Ferrari's e outros).... Pa na pista do Best Motoring fikou atras do Ferrari Enzo e mamou os outros td's (porsches, BMW's, mercedes)... Este carro utiliza 1 conceito semelhante aos dos caterham, k e ter 1 carroçaria o mais leve possivel, e um motor k debite os cavalos suficientes pa criar 1 relaçao peso/potencia mt boa... As unicas diferenças e k o ariel tem 1 carroçaria mt mais leve k a do caterham, e tem 1 motor de 1 honda civic type-r supercharged a debitir 300 cavalos:12::12:(e em termos de preços acho k e mais barato) .... Segundo os bacanos do best motoring, tem 1 relaçao peso/potencia semelhante a do Ferrari Enzo... Mas este carro n poderia ntrar na lista k disse ai em cima pk o carro e deste novo seculo:amuse:.... De klkr das formas, Parabens a kem o criou, e fiko contente por terem ido buscar 1 motor k eu gosto, pena ser supercharged, assobia mt :sad:..... Mas pa compensar faz Rev's altos:12:
inteh[]
inteh[]