Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Equipas lusas nas 24h de Nordschleife
Em primeiro lugar queria agradecer à Sonic a oportunidade que me deram de participar neste evento. Adorei não só participar mas tb conhecer melhor os restantes elementos da equipa :cool:Os meus parabéns à Vitamina pelo excelente resultado que obtiveram. :fixe:

Fui eu a fazer a qualificação, e por isso saímos de antepenúltimo.. Apenas na quinta é que tive tempo de começar a testar o carro, porque a pista já conhecia. Gosto muito da pista, mas não consigo resultados de grande relevância porque raramente consigo fazer uma volta limpa :embarrest:Foi isso que aconteceu na qualificação onde apenas fiz duas voltas com tempo em 2 horas :\ Para a corrida comecei mal, logo com um toque noutro piloto na primeira curva (os travões ainda não estavam suficientemente quentes) e perdi um lugar. Fui ganhando algumas posições, mesmo tendo feito um pião na primeira volta e um capotanço na segunda (ainda não sei como é que o carro ficou direito) Mas a partir daí correu tudo bem. Queríamos fazer duas paragens por isso adoptei um ritmo mais calmo, e consegui fazer 1h10m e 7 voltas com um depósito. O objectivo parecia que ia ser cumprido. Mas no entanto, e quando os outros pilotos ainda iam fazer duas paragens e eu apenas uma, e me encontrava em 14º o volante desligou-se sozinho...:notrust:Como o Miguel disse, deve ser um problema no plr... Foi pena, e lamento não ter sido suficientemente rápido, e ter deixado mal a equipa, mas pronto... Uma experiência que adorava repetir (mas de preferência noutra pista :P)
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply

Messages In This Thread
Equipas lusas nas 24h de Nordschleife - by iceman - 14-09-2007, 08:12 PM
Equipas lusas nas 24h de Nordschleife - by Gil A. - 18-09-2007, 03:35 PM
Equipas lusas nas 24h de Nordschleife - by Gil A. - 20-09-2007, 05:59 PM
Equipas lusas nas 24h de Nordschleife - by iceman - 20-09-2007, 08:53 PM
Equipas lusas nas 24h de Nordschleife - by JRodrigues - 23-09-2007, 09:10 PM
Equipas lusas nas 24h de Nordschleife - by Marco - 24-09-2007, 12:27 PM
Equipas lusas nas 24h de Nordschleife - by Marco - 24-09-2007, 01:21 PM

Possibly Related Threads…