31-08-2005, 10:20 AM
tax bendo?
o teu post acabou de mostrar o q eu tinha escrito.
foste pela habituaçao.
tb ja me habituei ao twingo, mas continuo a achar o carro feio :D
um alfa, como um ferrari ou maseratti, eh uma obra de arte.
olha-se e apaixona-se logo.
nao se vai gostando com o tempo. eh uma atracçao imediata.
um carro japones, seja honda, toyota, mazda, nissan..ops estes sao franceses, nao tem esse "encontro imediato".
o novo civic qd vi pela primeira vez foi como "ahhhhhh!!!!! q eh aquilo???". continuo a nao gostar, mas habituei-me. o design eh tipicamente japones. meio piscado ao lado americano. mas europeu eh q nao eh de certeza.
em termos tecnologicos parece.me bom. ja tem um 1.8 com 140cv e 170nm de binario. ja tao ao nivel do 1.8TS :D
o unico honda q desperta qq coisa, e eh mais pelo motor, eh o S2000. o resto...hmmmm...ahmmm.... passo ;)
o teu post acabou de mostrar o q eu tinha escrito.
foste pela habituaçao.
tb ja me habituei ao twingo, mas continuo a achar o carro feio :D
um alfa, como um ferrari ou maseratti, eh uma obra de arte.
olha-se e apaixona-se logo.
nao se vai gostando com o tempo. eh uma atracçao imediata.
um carro japones, seja honda, toyota, mazda, nissan..ops estes sao franceses, nao tem esse "encontro imediato".
o novo civic qd vi pela primeira vez foi como "ahhhhhh!!!!! q eh aquilo???". continuo a nao gostar, mas habituei-me. o design eh tipicamente japones. meio piscado ao lado americano. mas europeu eh q nao eh de certeza.
em termos tecnologicos parece.me bom. ja tem um 1.8 com 140cv e 170nm de binario. ja tao ao nivel do 1.8TS :D
o unico honda q desperta qq coisa, e eh mais pelo motor, eh o S2000. o resto...hmmmm...ahmmm.... passo ;)