Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
ArrayAdmito que sou Anti-Camacho e sempre que fiz asneira estarei cá eu para o insultar (vai ser mesmo assim...). Sou pró-Fernando Santos e fiquei bastante insatisfeito com a sua saída, ainda por cima com a vinda do treinador que menos gostei do Benfica nos últimos anos. Por isso o espanholito que tenha cuidado com as canelas, que vou entrar pra magoar.[/quote]

Pronto! Está explicado:biggrinbandit:.
Eu confeço que também não achei justo o despedimento do Fernando Santos. Para além de que é um treinador com curriculo e que não tem nada que provar a ninguém (Engº do Penta:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: , e mais uns título na Grécia).
Ontem foi mau de mais mesmo. Milão a jogar a 10% e só ganhou 2-1 (e o golo do SLB foi com fora-de-jogo do Edcarlos).

Se o Cardozo calha a marcar aquele golo, ficava 1-1 e ao intervalo já estávamos a apanhar 4. Claramente Soi um Milão quase em estado de hibernação, mínimo necessário para ganhar...

Já agora uma pergunta: Como é um possível um jogador profissional de futebol, que a única coisa que faz na vida é treinar e jogar futebol falhar 9 em cada 10 passes?! Uns atrás dos outros? (Quem ainda não percebeu de quem falo, é porque não viu o jogo ontem)
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Realmente eu estava cheio de medo que o Milan começasse a jogar porque aí iria ser uma humilhação à lá Vigo.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
ArrayJá agora uma pergunta: Como é um possível um jogador profissional de futebol, que a única coisa que faz na vida é treinar e jogar futebol falhar 9 em cada 10 passes?! Uns atrás dos outros? (Quem ainda não percebeu de quem falo, é porque não viu o jogo ontem)[/quote]

Não acompanhei o jogo todo, mas presumo que fales do Maxi Pereira. Oh coitado! Desculpem-me lá mas o Benfica às vezes desencanta cada ave rara...
afinal o Nuno Gomes ja tem seguidor. Aquele cardoço é bom de bola. a 1 metro da baliza acerta no poste...
é de nivel!
Por falar em nível, grande nivel do FCP a festejar o golo do Milan ontem...
Não é qualquer um que ganha ao Manchester Utd e ao Liverpool. lol

[Image: 78367385.jpg]
Rui, estás triste?
[Image: faferrari75.jpg]
ArrayNão acompanhei o jogo todo, mas presumo que fales do Maxi Pereira. Oh coitado! Desculpem-me lá mas o Benfica às vezes desencanta cada ave rara...[/quote]

Luis Filipe :notrust:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
perdao...eu nao comemorei o golo do Milan...comemorei os golos dos Milan...foram 2. e nao foram mais pq estavam em ritmo de passeio.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.631 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.944 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)