Threads: 37
ArrayAdmito que sou Anti-Camacho e sempre que fiz asneira estarei cá eu para o insultar (vai ser mesmo assim...). Sou pró-Fernando Santos e fiquei bastante insatisfeito com a sua saída, ainda por cima com a vinda do treinador que menos gostei do Benfica nos últimos anos. Por isso o espanholito que tenha cuidado com as canelas, que vou entrar pra magoar.[/quote]
Pronto! Está explicado:biggrinbandit:.
Eu confeço que também não achei justo o despedimento do Fernando Santos. Para além de que é um treinador com curriculo e que não tem nada que provar a ninguém (Engº do Penta:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: , e mais uns título na Grécia).
Threads: 131
19-09-2007, 02:25 PM
(This post was last modified: 19-09-2007, 02:25 PM by Carlos Costa.)
Ontem foi mau de mais mesmo. Milão a jogar a 10% e só ganhou 2-1 (e o golo do SLB foi com fora-de-jogo do Edcarlos).
Se o Cardozo calha a marcar aquele golo, ficava 1-1 e ao intervalo já estávamos a apanhar 4. Claramente Soi um Milão quase em estado de hibernação, mínimo necessário para ganhar...
Já agora uma pergunta: Como é um possível um jogador profissional de futebol, que a única coisa que faz na vida é treinar e jogar futebol falhar 9 em cada 10 passes?! Uns atrás dos outros? (Quem ainda não percebeu de quem falo, é porque não viu o jogo ontem)
Threads: 61
Realmente eu estava cheio de medo que o Milan começasse a jogar porque aí iria ser uma humilhação à lá Vigo.
Threads: 37
ArrayJá agora uma pergunta: Como é um possível um jogador profissional de futebol, que a única coisa que faz na vida é treinar e jogar futebol falhar 9 em cada 10 passes?! Uns atrás dos outros? (Quem ainda não percebeu de quem falo, é porque não viu o jogo ontem)[/quote]
Não acompanhei o jogo todo, mas presumo que fales do Maxi Pereira. Oh coitado! Desculpem-me lá mas o Benfica às vezes desencanta cada ave rara...
Threads: 233
afinal o Nuno Gomes ja tem seguidor. Aquele cardoço é bom de bola. a 1 metro da baliza acerta no poste...
é de nivel!
Threads: 48
Por falar em nível, grande nivel do FCP a festejar o golo do Milan ontem...
Threads: 72
ArrayNão acompanhei o jogo todo, mas presumo que fales do Maxi Pereira. Oh coitado! Desculpem-me lá mas o Benfica às vezes desencanta cada ave rara...[/quote]
Luis Filipe :notrust:
Threads: 233
perdao...eu nao comemorei o golo do Milan...comemorei os golos dos Milan...foram 2. e nao foram mais pq estavam em ritmo de passeio.