Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79
Bem, que corrida....

"Há dias que mais valia ser...... não ser simracer":12:

Não estava à espera da pole, até porque não sou um qualifier nato (haviam de ver os Andrés/noGrips/Rui Carneiros do GPL :rolleyes:). Como o objectivo também é levar a TRK aos dois primeiros lugares (done :wondering:), não interessa muito em que lugar ficamos, desde que nós os 3 fiquemos nas três primeiras posições.

Aquando da largada, cometi o erro de não mudar a vista do cockpit para a nosecam (sim, confesso, sou um arcader :embarrest::embarrest: ). Para além disso, não fiz grande partida e o Miguel passou pela esquerda. Embora estivesse do lado de dentro e o Miguel não tivesse forçado, simplesmente não consegui curvar como queria :embarrest::embarrest: E como um azar não vem só, andei deu uma pancadinha nos rails de protecção e, aquando da entrada em pista, fiz novo pião!!!! Arghhhhhhhhh :argue::argue::argue:

A partir daí, foi correr atrás do prejuízo. Rapidamente cheguei a 5.º atrás do Tiago Guerreiro. Infelizmente, fui apanhado um bocado despercebido numa travagem e acabei por lhe tocar (:embarrest:) Felizmente, seguimos os dois.

Passado uma volta, consegui ultrapassá-lo por fora na curva Farina (gancho), tendo-me depois chegado à traseira do Williams do Daniel Gaspar. Tentei ultrapassá-lo na recta, mas o meu Williams, mesmo no cone de aspiração era mais lento :notrust:Lá o consegui passar à saída da Pegio (aquele gancho à esquerda a subir) e passei para terceiro.

Depois foi chegar-me ao Tiago Moreira, que desta vez, não estava muito rápido e que me facilitou a ultrapassagem na recta da meta. A partir daí, era impossível chegar-me ao Mike, por isso só importava levar o carro até ao fim. Mesmo com isso, fiz um pião não sei bem como à saída da Curva Fangio (T1)... Argh!!!! "Há dias que mais vale não ser simracer!"

Embora me tenham acusado de ter "voltado a dar no vodka", acreditem, em Monza foi volta de raiva, aqui foi apenas mais uma volta :embarrest::embarrest:

Parabéns ao Mike que fez uma corrida perfeita, nunca cometendo nenhum erro e ao Tiago Moreira, que está quase a sagrar-se campeão! Parabéns também a todos que chegaram ao fim. Acreditem, Jarama não é pêra doce. Até Long Beach:fixe:

PS: Onde anda o resto do pessoal?! Só 13 pilotos é muito pouco (tendo em conta que apareceram 30 em Silverstone!).

Reply
O sentimento é o mesmo de silverstone...

[Image: 6bxgpzqit3.jpg]

Humpft

Pronto, claro que ganhar era mais do que irrealista, mas teria bastado terminar a corrida para chegar dentro dos pontos.

Ultimamente não tem havido vídeos das provas, eu estou disponível para fazê-los se tiver o consentimento do antigo autor desses vídeos que, sinceramente, não sei quem é.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Replay da corrida:
http://www.formula-challenge.net/downloads...arama79.rar.zip

ArrayO sentimento é o mesmo de silverstone...

[Image: 6bxgpzqit3.jpg]

Humpft

Pronto, claro que ganhar era mais do que irrealista, mas teria bastado terminar a corrida para chegar dentro dos pontos.

Ultimamente não tem havido vídeos das provas, eu estou disponível para fazê-los se tiver o consentimento do antigo autor desses vídeos que, sinceramente, não sei quem é.[/quote]

Podes fazer os videos sim, e até agradecemos. :blink1:
Reply
ArrayUltimamente não tem havido vídeos das provas, eu estou disponível para fazê-los se tiver o consentimento do antigo autor desses vídeos que, sinceramente, não sei quem é.[/quote]

Boa:fixe:

Reply
Estava a pensar, em vez de um vídeo da corrida com acompanhamento musical, porque não um RESUMO alargado da corrida? Podia fazer comentários audio, "entrevistar" os pilotos, etc. No final, faria uma "season review" parecida com as que eram feitas pela FIA. Talvez ficasse giro.

O que acham? Será demasiado soporífero?
Reply
ArrayEstava a pensar, em vez de um vídeo da corrida com acompanhamento musical, porque não um RESUMO alargado da corrida? Podia fazer comentários audio, "entrevistar" os pilotos, etc. No final, faria uma "season review" parecida com as que eram feitas pela FIA. Talvez ficasse giro.

O que acham? Será demasiado soporífero?[/quote]

Era bom, mas se calhar mais do que 10 minutos seria demais (imagino o trabalho :wondering:).:fixe:

Reply
ArrayEra bom, mas se calhar mais do que 10 minutos seria demais (imagino o trabalho :wondering:).:fixe:[/quote]

Tinha piada ter coisas como, por exemplo, um piloto a descrever (por audio) uma volta de treino ao circuito enquanto está a fazê-la (seria até valioso para referência futura). Mas tens razão, os resumos não podem ser demasiadamente longos pois, nesse caso, quase ninguém os verá. Mesmo assim, podemos fazer uma experiência e ver se resulta. Prepara-te para usar o "headset" para gravar uma volta a Long Beach. :mrgreen:
Reply
Bom.... sentimentos mistos no final da corrida, contente pelo 6º lugar (cagadinho) e chateado porque sei que se treinasse mais (como fazia no inicio da epoca) teria-me corrido melhor.

Cheguei um pouco em cima da hora porque estive a ver o Benfica por isso demorei a ambientar-me e dei poucas voltas antes da batalha, (já agora apenas 13 pilotos...:confused:) a quali correu-me normal andei no 1:18 alto, podia ter ido ao 18 baixo mas cometi um erro na ultima volta lançada:rolleyes:

Finalmente a corrida, arranquei calminho à espera da inevitável carnificina da 1ª curva, mas até correu benzinho, mas mais à frente dois carros bateram à minha frente e dei um pequeno toque num deles, felizmente nada aconteceu ao meu Lotus.
Na 4ª volta, o impensável acontece... o pc vai para o desktop!! O meu anti virus a avisar que actualizou com sucesso!! Uau obrigado AV!!:notrust:Mais uma vez tive sorte que o carro não bateu e pude continuar mas perdi bastante tempo.

Depois foi tentar acabar já estava longe dos da frente e continuavam a afastar-se, atrás também estavam longe... foi um pouco monotono apartir dai, acabei em 6º, beneficiando de desistencias alheias, mais 5 pontos e a Bercar mantêm-se em 4º lugar por equipas:banana_rasta:

Parabens aos meus rapazes, Ricardo grande 4º lugar:fixe:Pedro corrida sofrida mas primeiros pontos:fixe:e António... foi pena tinhas andamento para terminar bem á minha frente para a proxima corre melhor:fixe:

Ao vencedor, aos que terminaram, e aos que gostam de imitar o kimi (já agora Gil é verdade que gostas de usar fatos de gorila?:23:) os meus parabens:fixe:Aos que tiveram a infelicidade de abandonar, melhor sorte para a proxima e obrigado pelos pontos extra:12:

Que venha Long Beach, que promete vir a ser o apocalipse do SimRacing nacional, quantos terminarão?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayPrepara-te para usar o "headset" para gravar uma volta a Long Beach. :mrgreen:[/quote]

Conheço um certo....errrr..... gorila (:23:)..... que andou a fazer umas experiências dessas no Proto-C no Nurbürgring. Mas provavelmente estavam tão maus, que o boss decidiu não avançar com isso :embarrest::embarrest:

Reply
Array(já agora Gil é verdade que gostas de usar fatos de gorila?:23:)[/quote]

No dia-a-dia, tal como muita gente, uso "fato macaco" :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Mas qualquer dia apareço lá no escritório com um "fato gorila", só para ver a reacção dos managers.:12:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP79 Report @ Jarama Gil A. 16 7.634 21-09-2007, 09:13 PM
Last Post: Gil A.
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.951 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  5ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 373 120.797 28-07-2007, 06:26 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)