Threads: 8
ArrayTu devias era tar calado sr ":alien:"
Quando os documentos que tenho em minha posse forem enviados para a entidade que rege o SimRacing é que tu vais ver o que é bom para a tosse... :biggrinbandit:[/quote]
Não sei de nada! Sou apenas o piloto :biggrinbandit:
Threads: 37
Deu agora na SIC Notícias notícia de última hora que apenas os pontos iam ser retirados à ML e esta ia ser multada.
Threads: 5
O mais importante e que foi ordenado que fossem retiradas todas as peças ou componentes que estavam relacionadas com o processo, era bom saber ate que ponto os McLaren ainda vao continuar a ser os mais rapidos...
Threads: 4
Eu acho que a Ferrari é que devia ser multada:suspicious:
Isto de deixar fugir os segredos dos carros italianos só pode ser para acabar de vez com a fiabilidade dos carros alemães:noworry:
Threads: 131
Se os McLaren continuarem a dar a banhada que deram à Ferrari a semana passada... Vai ser no mínimo estranho... Isto para quem acha que a McLaren só era mais rápida que a Ferrari por causa das peças copiadas...
Eu disso nada sei, e ainda tenho fé que o Kimi possa ser campeão, embora a probabilidade de isso acontecer seja quase nula... Entre os duo da McLaren, venha o diabo e escolha... Não morro de amores por nenhum deles...:23:
Threads: 131
ArrayEu acho que a Ferrari é que devia ser multada:suspicious:
Isto de deixar fugir os segredos dos carros italianos só pode ser para acabar de vez com a fiabilidade dos carros alemães:noworry:[/quote]
Hahahahaha:23::cheesy:
Threads: 55
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 18
E lá conseguiu a FIA "arranjar" uma solução em que todos ganham:
- a Ferrari ganha o título de construtores, salvando assim uma época onde dificilmente poderia ganhar em pista
- a Mclaren perde o título de construtores, mas podendo continuar a correr, pode ganhar o título de pilotos, e muito provavelmete com uma "dobradinha"
- a FIA ganha, porque consegue "salvar a face" e evitar acusações de nada ter feito em relação a um caso tão grave como este
Threads: 11
A boa Noticia é que toda esta treta deve ter acabado.
Mas todo este processo esta muito mal explicado.
Threads: 61
ArrayA boa Noticia é que toda esta treta deve ter acabado.
Mas todo este processo esta muito mal explicado.[/quote]
Infelizmente nem por isso... a mclaren vai recorrer, e ainda teremos o caso da Renault:confused: