Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
ArrayObviamente por se " aproveitarem" de um carro copiados graças a um "erro" da equipa lol[/quote]
Tu devias era tar calado sr ":alien:"

Quando os documentos que tenho em minha posse forem enviados para a entidade que rege o SimRacing é que tu vais ver o que é bom para a tosse... :biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Reply
ArrayObviamente por se " aproveitarem" de um carro copiados graças a um "erro" da equipa lol[/quote]
SE retirarem as licenças aos pilotos é por não terem cooperado com a FIA, mas esse cenário já está longe.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Vocês conseguem aceder bem ao site da FIA? Aqui demora uns valentes minutos para começar a aparecer qualquer coisa.

P.S. Já imaginaram quanto é que aqueles gajos iriam ganhar se tivessem anúncios do google no site deles? :biggrinbandit:
Reply
LOLOL podes crer :biggrinbandit:

Reply
ArrayLOL! Coitadinhos dos pilotos sao tao ingenuos que nao sabiam de nada...[/quote]

Até podiam saber... Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra?
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayNão acho mal nem acho bem a penalização, só acho que depois disto tudo, e a confirmar-se a exclusão para 2007 e 2008, penso que seria bom que fossem divulgadas as provas para que não restassem dúvidas.

Quanto aos pilotos, inconscientemente ou não, beneficiaram de manobras ilegais e por isso devem também ser penalizados a meu ver.

Muito mau para o desporto toda esta situação, e considero ainda pior por vir de uma equipa com grande historial na F1[/quote]

O facto de perder os pontos e a possibilidade de correrem esta época e a próxima não chega?
Reply
Parece oficial, cada vez mais sites estão a dar a noticia:
-100M€ de multa:blink::blink::blink:
-Perca de todos os pontos de construtores
-Pilotos mantem os pontos.

http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/motorsport...one/6991147.stm
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayO facto de perder os pontos e a possibilidade de correrem esta época e a próxima não chega?[/quote]
Duvido que os pilotos fiquem no desemprego assim como duvido que fiquem sem as super-licenças. Dúvido mesmo que a Mclaren não consiga participar no próximo ano, nem que seja com o nome Prodrive. Mas por enquanto isto é só especulação.
Reply
Fonte Marca.es

"AVANCE. La Federación Internacional de Automovilismo (FIA) ha sancionado a la escudería McLaren-Mercedes con una multa de 100 millones de euros por considerarla culpable en el caso de espionaje que implica a la escudería angloalemana y a Ferrari y con la pérdida de todos los puntos en la clasificación de constructores de esta temporada. Los pilotos del equipo, Lewis Hamilton y Fernando Alonso, quedan en cambio libres de toda sanción."
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
ArrayDuvido que os pilotos fiquem no desemprego assim como duvido que fiquem sem as super-licenças. Dúvido mesmo que a Mclaren não consiga participar no próximo ano, nem que seja com o nome Prodrive. Mas por enquanto isto é só especulação.[/quote]

Touché :bigsmile:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)