07-09-2007, 09:40 PM
Calma jovem... estes moços 'tão só a brincar:bigsmile:
|
Liga "Betadine" 2007/08
|
|
07-09-2007, 09:40 PM
Calma jovem... estes moços 'tão só a brincar:bigsmile:
07-09-2007, 10:18 PM
ArrayPor falar em cheirar....
Neto mata Avó por causa do Benfica :confused:[/quote] Se eu fosse a avó ficava triste.... por o meu neto ser do SLB :biggrinbandit:
07-09-2007, 11:22 PM
Arraye era so umas bejecas q ele queria...se tivesse pedido guitos à velhota para ir ver o benfica ou comprar um dos famosos kits, nem imagino o q lhe faria.
certo era o benfica pagar uma indemnizaçao à familia. afinal foi o causador de tudo isto.[/quote] Acho que essa noticia está a deturpar a realidade, para mim a velhota ou morreu de vergonha ou de desgosto de ter um neto do clube do pombo....:biggrinbandit:
olo
08-09-2007, 04:52 AM
ArraySe eu fosse a avó ficava triste....
por o meu neto ser do SLB :biggrinbandit:[/quote] ArrayAcho que essa noticia está a deturpar a realidade, para mim a velhota ou morreu de vergonha ou de desgosto de ter um neto do clube do pombo....:biggrinbandit:[/quote] Ora isto sim , é algo q quem chega ,lê e alem de ter de concordar, da-me vontade de rir e n é ofencivo :biggrinbandit: realmente o meu clube é uma farsa mas pa todos nós temos defeitos :biggrinbandit:
08-09-2007, 09:51 PM
Les miserables...
Pode ser que seja desta que o nabo do brasuca se ponha no cara..... :evil::evil::evil:
09-09-2007, 12:17 AM
(This post was last modified: 09-09-2007, 12:18 AM by Ricardo Rodrigues.)
ArrayLes miserables...
Pode ser que seja desta que o nabo do brasuca se ponha no cara..... :evil::evil::evil:[/quote] F...-se! É uma vergonha aquela defesa. Não pela qualidade dos dois centrais, mas talvez pelo desacerto do "mister". Só faltou estender o tapete vermelho nos dois golos da Polónia.
10-09-2007, 08:50 PM
ArrayF...-se! É uma vergonha aquela defesa. Não pela qualidade dos dois centrais, mas talvez pelo desacerto do "mister". Só faltou estender o tapete vermelho nos dois golos da Polónia.[/quote]
Uma vergonha é um elogio para a falta de carácter deste nosso seleccionador, à muito tempo que devia ter saido do comando da selecção Portuguesa, para justificar isso foi meter-me o Nuno Gomes a jogar que mais uma vez parecia uma bailarina se não o era :notrust:... com tantos pontas de lança "desconhecidos" com triplo da qualidade do Nuno Gomes... Não meter o quaresma a titular é de uma injustiça tremenda com o momento de forma que está atravessar, logo se viu quando ele entrou em jogo a brusca mudança de ritmo com transições muito mais rápidas, e por ultimo faz-me revoluções completamente desnecessárias, ficou sem médios defensivos para pressionar aqueles remates que originaram a humilhação diga-se porque andaram a cantar tanto que não podiam perder e pronto.... balde de agua fria... :noworry:
10-09-2007, 10:06 PM
ArrayUma vergonha é um elogio para a falta de carácter deste nosso seleccionador, à muito tempo que devia ter saido do comando da selecção Portuguesa, para justificar isso foi meter-me o Nuno Gomes a jogar que mais uma vez parecia uma bailarina se não o era :notrust:... com tantos pontas de lança "desconhecidos" com triplo da qualidade do Nuno Gomes... Não meter o quaresma a titular é de uma injustiça tremenda com o momento de forma que está atravessar, logo se viu quando ele entrou em jogo a brusca mudança de ritmo com transições muito mais rápidas, e por ultimo faz-me revoluções completamente desnecessárias, ficou sem médios defensivos para pressionar aqueles remates que originaram a humilhação diga-se porque andaram a cantar tanto que não podiam perder e pronto.... balde de agua fria... :noworry:[/quote]
Concordo. Nunca confiei muito no Scolari desde que ele chegou. As escolhas dele, de não meter a jogar quem sabe, são mesmo só para chatear, foi com o Baía e outros que tais. A carreira no Euro e no Mundial... com aquela equipa ele não é talento nenhum. Lembram-se do Humberto Coelho, no Euro 2000? Não teriamos nessa altura uma equipa mais fraca?
11-09-2007, 12:34 PM
http://www.ojogo.pt/23-202/Artigo658453.asp
Aquele Madaíl também já punha era o cú dali para fora:evil: Estamos em vias de não ir ao Euro 2008 e ainda querem renovar com o responsável.
11-09-2007, 12:56 PM
Portugal foi vice campeão europeu, e foi às meias finais do mundial com Scolari, por isso tem o meu apoio e admiraçao.
Além disso e pela primeira vez temos um selecionador que nao cede a pressoes de lobbies, Oliveirinhas, empresários e companhia. Noutros tempos por esta altura estávamos sempre dependentes de terceiros, o que não é o caso actualmente. A selecção está a passar por uma remodelação com muitas caras novas, bons valores saíram, e provavelmente não somos tão fortes agora como eramos há 3/4 anos. Eu não concordo com tudo o que o Scolari decide, como por exemplo a selecção portuguesa ter uma bailarina como ponta de lança, mas enfim, o homem merece respeito pelo trabalho desenvolvido.
olo
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Liga Europa 2011 | Ricardo Ribeiro | 0 | 1.769 |
26-08-2011, 12:22 PM Last Post: Ricardo Ribeiro |
|
| Liga Europa | Henrique Alves | 27 | 16.630 |
20-05-2011, 11:34 PM Last Post: Pedro Rodrigues |