Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79
ArrayMiguel hoje já fez 17[/quote]

O Miguel fez o quê?!! Claramente ele até à corrida ainda vai melhorar muito porque no seg 17 estou eu e não tenho a qualidade desse mito que é o Miguel :cheesy:

Prova:
[Image: rfactor2007090621583254ov4.jpg]
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
ArrayO Miguel fez o quê?!! Claramente ele até à corrida ainda vai melhorar muito porque no seg 17 estou eu e não tenho a qualidade desse mito que é o Miguel :cheesy:

Prova:
[Image: rfactor2007090621583254ov4.jpg][/quote]

Isso foi com setup de corrida, ou foi levezinho? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Reply
ArrayIsso foi com setup de corrida, ou foi levezinho? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

N me digas que ele fez 1:17 com tanque cheio :alien:É que o meu foi com pneus de qualify e com vapores de gasosa :blink:
Posso concluir que este meu tempo é uma vergonha :embarrest:
Reply
Não estava muito cheio é certo, mas também não foi com pneus de qualify :biggrinbandit:
E o setup apenas tinha a caixa modificada, ainda não andei com o setup que o Tiago fez, mas com certeza que não farei muito melhor!!!
Esta pista tens muitos sitios onde podes ganhar tempo, é muito técnica e "manhosa" , vais conseguir melhorar bastante o teu tempo de qualify, e por tabela o de Race.
anyway BOM TEMPO para começo de treino tás lá!
Reply
ArrayNão estava muito cheio é certo, mas também não foi com pneus de qualify :biggrinbandit:
E o setup apenas tinha a caixa modificada, ainda não andei com o setup que o Tiago fez, mas com certeza que não farei muito melhor!!!
Esta pista tens muitos sitios onde podes ganhar tempo, é muito técnica e "manhosa" , vais conseguir melhor bastante o teu tempo de qualify, e por tabela o de Race.
anyway BOM TEMPO para começo de treino tás lá![/quote]

Também gostava de ter um engenheiro que me fizesse as setups :biggrinbandit:, eu já andei lá a mexer e consegui fazer este tempo com as alterações que fiz. Só que em termos de supsenção e mais alguns aspectos n percebo mesmo nada, na recta da meta o meu carro bate muita vez no chão e vê-se que perde muita velocidade.
Estes promenores às vezes fazem a diferença, se alguém tiver alguma dica agradecia :cheesy:

Já agora obrigado pelas palvras Miguel :blink1:
Reply
Ricardo, se o carro bate muito no chão, experimenta aumentar a distância ao solo. No entanto, se aumentares muito, perdes aderência nas curvas (basicamente o efeito de solo funcionava bem num nível muito restricto de altura ao solo, nem demasiado baixo, nem demasiado alto).

Podes também experimentar com as molas e as barras de anti-rolamento, de modo a diminuires as oscilações da altura ao solo... Só que, inversamente, ficarás com um carro menos progressivo e mais difícil de guiar... :wondering::wondering::wondering:

Reply
ArrayRicardo, se o carro bate muito no chão, experimenta aumentar a distância ao solo. No entanto, se aumentares muito, perdes aderência nas curvas (basicamente o efeito de solo funcionava bem num nível muito restricto de altura ao solo, nem demasiado baixo, nem demasiado alto).

Podes também experimentar com as molas e as barras de anti-rolamento, de modo a diminuires as oscilações da altura ao solo... Só que, inversamente, ficarás com um carro menos progressivo e mais difícil de guiar... :wondering::wondering::wondering:[/quote]
É por estas e por outras que eu não sei fazer setups :bigsmile:
Limito-me a guiar e mal :cheesy:
Reply
ArrayÉ por estas e por outras que eu não sei fazer setups :bigsmile:
Limito-me a guiar e mal :cheesy:[/quote]

Ainda bem que guias mal... guiasses bem, a tua diferença para o resto dos mortais não seria medido com um cronómetro... mas sim com um calendário:23:

Reply
Mete packers, deste modo evita o carro de entrar em contacto com o chão e fica mais estável em travagem:fixe:

By the way, o que o Miguel fez até agora não tem mérito meu, eu não lh enviei nenhum setup, no entanto ele conseguiu sacar aquele tempo... podem ver o tipo de piloto que ele é:fixe:ele está apenas a ser modesto :smile:
Reply
Lá estão vçs :suspicious:
O Gil é muito melhor :cheesy:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP79 Report @ Jarama Gil A. 16 7.634 21-09-2007, 09:13 PM
Last Post: Gil A.
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.951 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  5ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 373 120.797 28-07-2007, 06:26 PM
Last Post: Ricardo.Pires