03-09-2007, 08:35 AM
Hoje à noite apareçam para fazermos uma corrida de treino. Tou no server por volta das 21h :blink1:
|
Sexta prova do campeonato GPC
|
|
03-09-2007, 08:35 AM
Hoje à noite apareçam para fazermos uma corrida de treino. Tou no server por volta das 21h :blink1:
03-09-2007, 10:30 AM
ArrayHoje à noite apareçam para fazermos uma corrida de treino. Tou no server por volta das 21h :blink1:[/quote]
Se aparecer tou lá pelas 22h. Hugo vê também se apareces para fazermos as nossas lutas de roda com roda :biggrinbandit:. Isto claro se eu te conseguir acompanhar ainda n fiz 5 voltas seguidas a puxar sem sair de pista.:confused: Um abraço :bigsmile:
03-09-2007, 03:07 PM
Estou bem longe desses tempos .....que cena.:confused:muito longe de 1.38.
Ontem tentei entrar no server, e a password que temos no control center nao dava...nem nenhuma do costume, estranho.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
04-09-2007, 03:32 PM
Adorei a assinatura, Hugo! Porra esse pombão ae to rindo até agora! hauahauahuahauahauah....
04-09-2007, 07:21 PM
ArrayAdorei a assinatura, Hugo! Porra esse pombão ae to rindo até agora! hauahauahuahauahauah....[/quote]
Acho que me vai fazer rir sempre lol...então aquela entrada em cena parte-me todo :biggrinbandit: Bem pessoal, desejo-vos uma boa corrida hoje à noite e lembrem-se de travar cedo para a T1!!! Se em Silverstone foi o que foi, em Monza há grandes possibilidades de ser bem pior, portanto tenham cuidado. E atenção aos passeios também!! Boa sorte a todos!!! :fixe:
04-09-2007, 08:12 PM
(This post was last modified: 04-09-2007, 08:12 PM by Vitor Barreto.)
Ainda existem (no momento em que escrevo) quatro vagas, por isso quem quiser correr, não se esqueça do registo para a corrida.
http://www.ghostspeed.net/frc/schedule.php...onscheduleid=55 Depois do desastre das duas últimas corridas, tentem hoje ter mais cuidado, pois hoje também já não vão haver problemas como os mismatch de Silverstone. Em último caso o bom ambiente em pista depende de voçês. Além disso, hoje não vão ter que me aturar, pois não vou estar na corrida, em principio vai lá estar o Pedro. ;)
04-09-2007, 11:11 PM
Bem vim aqui, só para dizer que só vou fazer mais uma corrida neste campeonato se me voltar a acontecer o mesmo. Começo a ficar farto de andar a praticar e perder o meu tempo para chegar à corrida e levar logo com pessoal que não tem calma.
Ainda mais fustrante é quando nos acabam com a corrida na 1º curva, levei com dois carros que se embrulharam e partiram-me a suspenção. Logo ai já me estragaram a hipotese de conseguir um bom lugar, para finalizar ainda fui a box só para acabr pelo menos a corrida qual o meu espanto que fico 40 sg na box e o carro continua com a suspenção partida.... Eu entrei neste campeonato a meio e consequentemente era com a ideia de me divertir nada mais. Mas como isso n está a acontecer, provavelmente a próxima corrida vai ser a minha última neste campeonato. Peço desculpa ao Berto e à Bercar pois gostava bastante de mostrar "serviço" e ajudar a equipa mas assim é dificil, fica para a história um 6º lugar na qualificação, que tendo em conta os pilotos que ficaram à minha frente até foi bom. Um abraço :noworry:
04-09-2007, 11:19 PM
Boas.
Alguem teve problemas de travões? As minhas duas ultimas voltas foram uma agonia. Passou-se algo com os travões do meu Williams. Cada vez que travava o carro saia para a esquerda muito embora as temperaturas estivessem normais
ArrayBoas.
Alguem teve problemas de travões? As minhas duas ultimas voltas foram uma agonia. Passou-se algo com os travões do meu Williams. Cada vez que travava o carro saia para a esquerda muito embora as temperaturas estivessem normais[/quote] Andaste a mexer na configuração dos travões? É que eu (e o Tiago Moreira) não sentimos problemas desses durante a corrida... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 | Ricardo.Pires | 126 | 54.267 |
21-09-2007, 10:19 AM Last Post: Antonio Sousa |
|
| 5ª Prova do Campeonato GPC | Daniel Gaspar | 373 | 120.803 |
28-07-2007, 06:26 PM Last Post: Ricardo.Pires |
|
| 2ª Prova do Campeonato GPC | Daniel Gaspar | 69 | 23.625 |