Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
Se fosse eu não assinalava, mas acho que qualquer decisão se aceitaria. Mas o que salta à vista foi o erro do GR... ali era para bujardar dali para fora, mas pronto hesitou e depois foi tarde demais.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
amigo Rui, estas a tentar desviar as atençoes para o pessimo começo de epoca da agremiaçao desportiva q apoias?
q eu saiba o Nelso Evora nao marca golos (q bem falta vos fazem)
Amigo Marco, estou de relações cortadas com a equipa de futebol (Dirigentes, técnicos e futebolistas) do meu clube...

[Image: neaa0.jpg]

[Image: faferrari75.jpg]
permita q lhe diga q correu com a camisola da Selecçao Nacional.

vou dar uma dica ao teu clube, principalmente na area de futebol.
precisa urgentemente que alguem lhe dê um clister.
mais nao digo
Arrayprecisa urgentemente que alguem lhe dê um clister.[/quote]

Eu acho que é mais com um MARTELO na cabeça de um "artista" que anda lá infiltrado...

pelo q me dizem o clister faz uma limpeza completa:D
Não seria motivo para levar cartão vermelho e ficar uns jogos na bancada?

Este lance não alterou o resultado final desta partida?

[Image: q1ua7.jpg]

[Image: q2wk0.jpg]
ArrayNão seria motivo para levar cartão vermelho e ficar uns jogos na bancada?[/quote]

Nao, porque o Quaresma nao está no lance do golo. Até está, mas aquilo que fez tinha feito outro qualquer:biggrinbandit:.
Ai ai...
Atraso? Sim ou não? Se eu fosse árbitro não marcava, mas aceito a decisão. A bola veio do pé de um jogador do Sporting em direcção ao GR. Já se sabe que em Portugal as leis por vezes têm interpretações estranhas, por isso... porquê arriscar? Mandava um bico na bola e pronto.
Vencedores justos não há. Ganha que marca mais, e neste caso foi o FCP. O FCP teve mais e melhores oportunidades, apenas foi pena o golo não ter sido de um lance "normal".

Erro GROSSEIRO do árbitro foi não ter expulso o Quaresma. De facto ele não esteve no lance do jogo, mas era diferente o FCP jogar com -1 durante cerca de 60 minutos. (ou -2, pk o Bosingwa tb podia ter ido mais cedo para o balneário).

De qualquer maneira, o Jesualdo ainda vai ficar algumas vezes sem lavar os dentes... Ainda falta muito jogo..:23:

Em relação ao glorioso... Mais uma vez Nuno Gomes, um jogador decisivo. Ainda não deve ter tranquilidade suficiente... Nada mais a dizer.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Pois, era Quaresma, era Bosingwa, era Pedro Emanuel, iam todos para a rua. Até o Helton ia para a rua porque não tava lá a fazer nada. Bem sei que isso era o que vocês queriam. Aprendam com o Paulo Bento, que já tinha mostrado grande classe na entrevista de 4ª feira, e tornou a fazê-lo no final do jogo.

Quando partiram o nariz ao Quaresma no ano passado no Dragão, não vi tanta agitação.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.631 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.944 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)