Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
ta tudo explicado!
Este verão não perca.....
O apito Encarnado... Estreia brevemente
Com LFV (presidente do alverca), Carolina Salgado, LFV (presidente da SAD dos suspeitos), entre outros.
Era giro agora o PDC financiar um filme também, lol
olo
Balas e Bolinhos 3: O mistério do orelhas perdido

Rato-"ó Tone...tu es f*did* Tone. O orelhas ja tinha as bitelas controladas e agora isto?"
Tone-"tu es muito codea Rato. Nao bes q o orelhas taba a pisar terrenos pantanosos? Afundou-se agora. Bi disto na arabia"
Tou a ver que os travestis do Conde Redondo ficaram incomodados e agora se chamam "agentes-da-PJ-que-nao-se-identificam-e-falam-mal-da-maria-jose-morgado".

Ah agora tb já percebi pq é q o Saldanha Sanches andava a ser excomungado da universidade... tinha-me esquecido q era marido da Morgado...
uhhhhhhh
o gajo q faz declaraçoes falsas sobre os rendimentos de uma pessoa, sabendo q é marido de quem é, ta a ser perseguido sim senhora.

gostei foi da atitude de desespero do orelhas perante as acusaçoes de q é alvo.
quase q beijava o jornalista
triste!
"El Presidente" da china ganha 274€.

Realmente pior que Portugal só mesmo a China o a Venezuela de Chávez...

Ó Marco, então este "documento" feito por "agentes da PJ" é mais credível que o livro da carolina???
Espero é que seja mesmo de agentes da PJ e que sejam identificados e demitidos.
bem, se comparas uma pessoa como a criolina com agentes da PJ, nao digas mais nada.
mais vale morrer o assunto aqui pq nao tenho argumentos para combater observaçoes dessas (tens tido aulas com o orelhas nao?)
Ainda o campeonato não começou e este tópico já vai na 10ª página...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
e repara q os lampioes pouco se preocupam com o futebol. é mais com o exterior
(o q ate entendo. se tivesse uma equipa como aquela tava caladinho)
Arraye repara q os lampioes pouco se preocupam com o futebol. é mais com o exterior
(o q ate entendo. se tivesse uma equipa como aquela tava caladinho)[/quote]
Não quero estar a dar razão ao Marco, mas esta deve ser o inicio de epoca que menos me está a cativar, equipa fraquinha, pré epoca mal planeada, a jogar mais mal que nos tempos do Jupp Heynckes, totalmete apoiada num jogador de 35 anos... enfim, este ano é mesmo para o 3º lugar.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.631 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.944 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)