Posts: 1.058
Threads: 25
Joined: Aug 2005
Que dizer desta qualificação?? Massa não consegue melhor que 14º, Alonso atrasa o Hamilton, e não responde ao Dennis (não é o Pimentinha..) quando este lhe dirige a palavra na pesagem dos pilotos.. Do melhor :laugh:
Posts: 1.387
Threads: 26
Joined: Apr 2007
ArrayQue dizer desta qualificação?? Massa não consegue melhor que 14º, Alonso atrasa o Hamilton, e não responde ao Dennis (não é o Pimentinha..) quando este lhe dirige a palavra na pesagem dos pilotos.. Do melhor :laugh:[/quote]
LOL
Não vi essa parte em que não respondeu ao Dennis, a TVN desligou a emissão. Este campeonato está ao rubro. :D
Posts: 487
Threads: 22
Joined: Mar 2007
Ron Dennis e Fernando Alonso devem ser dois dos gajos MENOS populares do paddock hoje...
Até eu, que sou Ferrarista ferrenho, estou espantado com a atitude da McLaren. Não estou nada feliz pelo Massa, mas ele de certa forma não me surpreende. Já o caso do Hamilton... meu Deus...
Posts: 1.058
Threads: 25
Joined: Aug 2005
Cada vez gosto mais do Alonso :biggrinbandit:
Posts: 1.058
Threads: 25
Joined: Aug 2005
04-08-2007, 02:30 PM
(This post was last modified: 04-08-2007, 02:30 PM by JRodrigues.)
ArrayLOL
Não vi essa parte em que não respondeu ao Dennis, a TVN desligou a emissão. Este campeonato está ao rubro. :D[/quote]
O Dennis aproxima-se dele para tentar ter uma "conversa" e ele foge.. :12:
Posts: 1.387
Threads: 26
Joined: Apr 2007
Eu, nos filmes, estou sempre a torcer pelos maus. :D Antigamente não ia com a cara do Alonso mas, como este ano estou a torcer contra o Hamilton, até já o tolero.
Posts: 2.852
Threads: 61
Joined: Sep 2006
Bom, o que dizer desta qualificação...
Tal como se esperava, a Mclaren não tem rivais nas pistas sinuosas e com pneus super-soft, e se nada de anormal acontecer amanha teremos uma dobradinha.
Mas fiquei admirado com o que aconteceu nas boxes da mclaren, a atitude do Alonso não foi a melhor e não é assim que o quero ver campeão, espero que amanha o Lewis tenha calma, não cometa nenhuma "loucura" e vença a corrida para acalmar um pouco o Alonso.
E para quem se queixa de falta de apoio da equipa o Alonso não faz NADA para recuperar essa suposta falta de apoio, se eu fosse o Ron Dennis já há muito me tinha c*gado para ele, ele só tem criado divisões dentro da equipa.
Bom trabalho do Heidfeld, a Ferrari com problemas em adaptar-se a este tipo de pneus.
Posts: 1.174
Threads: 37
Joined: Feb 2007
Maezinha!!! O que se passou com o Massa? Nao vi a qualy.
Posts: 2.852
Threads: 61
Joined: Sep 2006
ArrayMaezinha!!! O que se passou com o Massa? Nao vi a qualy.[/quote]
A Ferrari lixou-lhe a ultima volta mandando-o para a pista sem combustivel, depois quando conseguiu voltar teve problemas com os pneus.
Posts: 1.387
Threads: 26
Joined: Apr 2007
ArrayA Ferrari lixou-lhe a ultima volta mandando-o para a pista sem combustivel, depois quando conseguiu voltar teve problemas com os pneus.[/quote]
Este campeonato está tão equilibrado porque toda a gente está ao seu pior nível. Devia ser sempre assim. Não abasteceram o carro? lol :D