Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
ArrayPiquet no seu melhor hehe
Agora outras

Ecclestone: “Apelação da Ferrari não fará diferença”

Fonte: F-1 na Web - Evandro Enoshita

O chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, afirmou que a Ferrari pode apelar para a FIA, contra a decisão de não punir a McLaren, mas que ele não acredita que isso fará alguma diferença.

“Se a Ferrari sentiu-se prejudicada pela decisão da FIA, eles têm todo o direito de fazer uma apelação. Mas eu não acredito que isso fará alguma diferença no campeonato”, disse Ecclestone.

Os chefes da escuderia italiana mostraram, em diversos comunicados, estar indignados com o resultado do julgamento. O time de Maranello promete seguir com os processos que move na justiça italiana e inglesa, enquanto seus pilotos prometem dar o troco nas pistas.
----[/quote]

lol... pronto... o Ecclestone já se dá ao luxo de dar o veredicto mesmo antes do apelo ser analisado pela FIA.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
nem eu faço isso!!!
Reply
Ora isto é como ir assaltar um banco, ficar com o dinheiro e não o usar. Ok a policia sabe que eu tenho o dinheiro, mas nao o usei, nao vou preso :Kick_Can_emoticon:
Reply
ArrayOra isto é como ir assaltar um banco, ficar com o dinheiro e não o usar. Ok a policia sabe que eu tenho o dinheiro, mas nao o usei, nao vou preso :Kick_Can_emoticon:[/quote]
Tu vais como o Coughlan deve ir, mas a empresa que trabalhas não.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Grande post lá atrás Diospiro!!!! Li na integra e tou inteiramente de acordo com o que dizes ;)

[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Stepney: &quot;La persona que filtró información está dentro de Ferrari&quot;<!--sizec--><!--/sizec-->

Nigel Stepney, el ex ingeniero de Ferrari que fue expulsado de la escudería italiana por proporcionar supuestamente información confidencial a McLaren-Mercedes, se defendió de estas acusaciones afirmando que la persona que filtró esos datos &quot;todavía está dentro del equipo italiano&quot;. Stepney, que fue inmediatamente apartado de Ferrari, negó en 'La Repubblica' italiana los comentarios que se han realizado sobre él: &quot;Alguien regaló los diseños, pero no fui yo. Alguien me acusó a mí sin pruebas, mientras que la persona que dio esa información todavía está dentro de Ferrari&quot;.

FONTE: http://www.marca.com/edicion/marca/motor/f...lo/1022368.html
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
O homem nao conseguia levar as folhas todas sozinho pa :12:
Reply
O Alonso vai para a Renault ou para a Ferrari? E o Nelson Angelo Piquet Junior vai passar a piloto titular da Renault?
Reply
ArrayO Alonso vai para a Renault ou para a Ferrari?[/quote]Até ao final de 2008 fica na Mclaren, depois disso não sei... quem tiver melhor carro.

ArrayE o Nelson Angelo Piquet Junior vai passar a piloto titular da Renault?[/quote]É possivel, mas a opção mais provável deve ser a Williams em substituição do Nico que fala-se vai afundar-se para a Toyota.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayTu vais como o Coughlan deve ir, mas a empresa que trabalhas não.[/quote]

Exacto, embora, sinceramente, espero que nem Coughlan nem Stepney sejam presos (e acho altamente improvável que sejam), é difícil ser mais contra os crimes de colarinho branco do que eu, mas se começarem a ser presas pessoas por causa de corridas de Formula 1, estamos a caminhar ainda mais depressa para a destruição do desporto. Claro que a lei tem de ser igual para todos, seja para Coughlan e Stepney, seja para um pedreiro (aliás, o pedreiro tem muito mais desculpa e atenuantes do que eles), mas espero que o que quer que tenham feito não justifique uma condenação a uma pena efectiva de prisão. Isto devia ser uma coisa para toda a gente se divertir, os pilotos, os construtores e a assistência, com a escalada de investimento das corridas de Formula 1 o desporto transformou-se apenas num negócio sujeito às leis que vigoram em todos os outros negócios, assim como à corrupção. Faz ter &quot;saudades&quot; dos tempos de Fangio, penso que houve uma época na Formula 1 em que nem sequer eram feitas verificações técnicas para saber se os carros cumpriam os regulamentos, assumia-se que cumpriam porque seria desonesto não cumprir. Com processos atrás de processos, acusações, suspeitas, desinteresso-me profundamente pela Formula 1, não é que a polémica não seja boa para o desporto, mas devia ser sobre os acontecimentos em pista, não sobre o que acontece em tribunais.
O Scott Speed ter levado porrada do director da equipa é uma polémica muito mais engraçada. ;)
[Image: celeritas_sig.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)