Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
ArrayDesta vez Rui, vou ter que dar a mão a palmatória e concordar contigo, ou seja, uma equipa que contrata jogadores do calibre do Fernando, do Castro, do Kazmierczak, do Luís Aguiar, do Mariano, do Lino, do Leandro Lima, do Edgar, do Stepanov e do Farias, é sem sombras de dúvidas, uma equipa abençoada por tanto talento em bruto!!!

Espero que já tenhas comprado o teu Ladron Seat para puderes ver ao vivo e a cores estas pérolas todas... :biggrinbandit:

SLB: Depois do Mouro e do Dr. House, será que o teu próximo avatar vai ser o Sócras... :D[/quote]
O valor dos jogadores será mostrado sempre dentro do campo. No youtube há edição a mais para o meu gosto.

Felizmente não preciso de comprar um Dragon Seat, porque há quem me forneça lugar quando quiser (camaradagem entre adeptos é uma coisa linda :bigsmile:). Mas se tivesse de comprar, compraria. É sempre agradável assistir a uma caminhada para um título :biggrinbandit:

Quanto ao avatar, há uma relação entre o House e o Mourinho. Essa relação não implica mentiras, hipocrisia e estupidez, por isso tenho de dizer que não, o Socras não virá a seguir
Claro, o Mourinho, n é hipócrita nem mentiroso nem por vezes estúpido (o House é um actor e dos bons, como comediante é brutal).

Tb tenho de concordar, o Adu é mesmo mau e ainda por cima foi um péssimo negócio: comprar o memnino querido do futebol americano por 2M de euros, com fortes ligações á Nike-mãe... aquele LFV deve estar mesmo incomodado com a gémea!

...
o clube do pombo é uma anedota!
eles ate podiam comprar o Apu (dos Simpsons), mas a palhaçada da chegada do ze kalanga americano ao aeroporto é linda!
não só para o clube, mas tb para as autoridades (ANA e PSP).
entao não é q o Apu chega, so acompanhado pela mãe e pelo representante dessa grande liga ou federaçao que é a MLS e ninguem o conhece? so os jornalistas!
os bocós dos benfiquistas nem sabiam quem era o escurinho q tava a chegar..deviam pensar q era mais um para ajudar nas obras do estadio.
é entao q chega o atrasado mordomo do milhafre e obriga o ze kalanga a voltar para dentro. situaçao perfeitamente normal, um passageiro regressar ao interior do terminal de chegada!!!
isto perante a passividade das autoridades incompetentes

depois ja saiu como devia ser, com 2 echarpes da boutique vieira, e o povo ja podia bater palmas, dar peidinhos e babar-se por mais um grande crack. (o cachimbo tinha-o o Assis)
um bonito momento de televisao, ao nivel de um fiel ou infiel!
Eu acho que o miúdo tem mais fama que talento, mas é certo que o Benfica fez um grande negocio por um valor bastante baixo que nunca imaginava ser possível pelo Adu. Agora numa coisa concordo a MLS a comparar com a Portuguesa é bastante fraca, e acredito que qualquer jogador com algum talento europeu seria um crack lá...

Mas sinceramente desejo-lhe a melhor sorte no Benfica... sempre deve ser melhor que o Cardozo que pelo que vi ate agora é grande “bosta”
Ainda não percebi o porquê do titulo "Liga Betadine", isto mais parece um tópico sobre o Benfica tal a fixação:bigsmile:Eu sei que somos grandes mas há mais 15 clubes na nossa liga. (ai agora vem ai uma avalanche de insultos ao SLB que até ando de lado, mas que venham! Tentem é ser originais:23::laugh:)
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
ja devias saber q o benfica é o bombo da festa.
ha algum outro clube q nos faça rir tanto? nao ha!
Isso é tudo preocupação pelo Lucho não aparecer no aeroporto?
Arrayos bocós dos benfiquistas nem sabiam quem era o escurinho q tava a chegar..deviam pensar q era mais um para ajudar nas obras do estadio[/quote]

Bom Marco . . . . . Que dizer deste teu comentário??? . . . . . Simplesmente desprezivel nos dias que hoje correm . . . . Se calhar pensas o mesmo do Lino, do Renteria (q talento diga-se) ou até mesmo do Helton . . . . Sinceramente Marco . . . . Roças o racismo puro. . .

Voçês comparam o olho do c*u com o mês de agosto e confundem o c*u com as calças . . . Ninguem está a dizer o Adu é o melhor jogador do mundo . . . O que será que disseram os adeptos do Arsenal quando o Man Utd contratou o Ronaldo . . . Provavelmente o mesmo, que em Portugal os defesas são isto, que o futebol é mau etc etc, e hoje o que dizem????. . . . Não estou a comparar o Adu ao mais fantástico jogador dos ultimos 10 anos mas sinceramente espero que o puto se adapte e vos cale em campo . . . q seja já no fim de semana no guadiana o começo . . . .

Para finalizar eu penso que voçês não gostam de futebol. Gostam de intrigas e falar mal dos clubes que voçês não gostam e que vos fariam comichão mesmo se estivessem a jogar a 4.a destrital de honra!!! . . . Revela muita pequenez e é o posto da minha vião do futebol Mundial . . .
Não são capazes de comentar o que quer que seja sem ter q mandar abaixo este ou aquele clube . . . enfim de futebol há muito poucas pessoas com quem se pode ter uma conversa. . . .

Já agora os parabens aos Sportinguistas por terem um dos putos mais fantasticos do no Plantel. Falo do Izmailov . . . quem conheçe e vê futebol (Porto canal da tv cabo não incluido) sabe do que estou a falar. . . Como adepto de FUTEBOL acho uma grande mais valia a vinda deste grande talento para o nosso futebol!!! . . . Vai dar-vos muitas alegrias!!!!
Para os haters . . . poupem-nos, pois já sabemos o vosso discurso. . . o campeonato Russo é isto e aquilo . . .yada yada yada . . ..
Só espero que para o meu lado seja dada opurtunidades ao Fabio Coentrão para mostrar o que vale pois o puto tem muito futebol nas pernas!!!
Sim já sabemos haters . . . O Coentrão jogou no mundial contra putos . . . escusam de dizer isso . . .

IZ:
http://www.youtube.com/watch?v=9U1IHcixdEA

Coentrão (segundo 40 como highlight):
http://www.youtube.com/watch?v=8nLRzqe0QA8

ooover
[Image: bentobanner2.jpg]
Não, não é um produto do Photoshop, é a realidade...

[Image: adukg1.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
ArrayNão, não é um produto do Photoshop, é a realidade...

[Image: adukg1.jpg][/quote]
OMG QUE LINDO!! A Sapo agradece com certeza a publicidade "extra" :bigsmile:

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.631 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.944 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)