Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
ah pois e. sem "Simaozinho" nao ha jogo para ninguem. ou sera que o "maestro" ainda tem muito para dar:bigsmile:?
alguem sabe se o engenheiro do tenta dormiu bem?
Fontes que preferiram manter o anonimato referem que o xor inginheiro acordou por várias vezes de noite devido aos pesadelos e suores frios. O vizinho de cima também se queixou de ter acordado quando alguém no prédio gritou "NNAAAOOOOO!!! ONDE ESTÁ O SIMÃO??? E AGORA METO QUEM A JOGAR???" :23:
Array...E AGORA METO QUEM A JOGAR???" :23:[/quote]

Dr. House, o pior treinador do mundo vai colocar o jovem Maria a jogar com o equipamento alternativo... Capiche?!?!?
[Image: faferrari75.jpg]
lol tenho acompanhado os jornais espanhois... e parto a moca a rir qd eles dizem que a seguir é o Quaresma por mais 20 milhões... e eu sou o pai natal :noworry:
ArrayDr. House, o pior treinador do mundo vai colocar o jovem Maria a jogar com o equipamento alternativo... Capiche?!?!?[/quote]

:biggrinbandit::biggrinbandit:

agora a proposito:
ehehehe... :12:

mai nada... :23::23::23:
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
sai o simao e o orelhas diz q tem o melhor plantel dos ultimos 10 anos
e q qq treinador no mundo gostava de treinar o benfica :D
[Image: watchtheov1.gif]
:12::12::12:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Chiça . . . Voçês marram com tudo . . . . . E se se preocupassem com a bolinha a rolar no verdinho??? Deixem lá as macacadas para quem ganha dinheiro com isso!!!

Sobre o meu Simon . . . Era inevitável . . .
A liga Portuguesa perde o seu melhor jogador dos ultimos anos. O Benfica perde o seu Capitão e Simbolo. Com perto de 100 golos marcados em 6 epocas de Águia ao peito é com um misto de alegria e nostalgia que vejo partir este atleta fenomenal!!! Vejo-o partir com a esperança que um dia possa regressar :)

Sobre o enfraquecimento ou não da equipa . . . . veremos isso de dia 18 de Agosto até miados de Maio . . . Até lá nada passa de pura especulação . . . o FCP perdeu o Pepe e o Anderson este, considerado um fenómeno, bem como o SCP perdeu o Nani . . . Sendo assim, acho que estamos em pé de igualdade, no entanto estar a comparar o Simão a estas "esperanças", é colocá-lo num patamar que ele não merece. O Simão é um jogador feito, isto é, um investimento seguro, ao passo que os outros ainda terão que confirmar muita coisa . . . Têm 50% de hipoteses de não serem mais do que os maiores flops de sempre da historia do Futebol com o meu Man Utd a ficar lesado em 50M!!!! :)

Let the games begin :)

Abraços
[Image: bentobanner2.jpg]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.632 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.945 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: