Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Prova do Campeonato GPC
ArrayPara a posteridade fica o vídeo da célebre partida em Silverstone.

Carambola em Silverstone - Os guerreiros do volante.

http://www.livevideo.com/video/D50B0BE8091...ilverstone.aspx[/quote]

:blink:

Eh caramba!!! Só agora é que vi o que aconteceu...granda caos!!! Porra ainda bem q treinei bastante e fiz um bom qualify, pois se tivesse ai para o meio e com a sorte que tenho tb n passava da T1!!! Granda molhada...

:confused:
Reply
ArrayPara a posteridade fica o vídeo da célebre partida em Silverstone.

Carambola em Silverstone - Os guerreiros do volante.

http://www.livevideo.com/video/D50B0BE8091...ilverstone.aspx[/quote]
Foi fracote... nem chegámos aos calcanhares de Spa 98, esses sim eram nabos:23:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
No comments... :confused:
Reply
ArrayR. Matos<!--sizec--><!--/sizec--> vai ler as regras sff, quando levas com uma volta de avanço deixas passar, quando levas com duas deixas passar e quando levares com 3 tb deixas passar, parecia que fazias de prepósito abrias para eu passar e quando vinha a curva fechavas como se lá n estivesse ninguém, eu em 3º tu em 12º ou lá que era, PORQUE É QUE TAVAS A DISCUTIR POSIÇÃO COMIGO :evil:

Já n qualify atrapalhaste-me a volta lançada quando numa curva a abrir tu tarvas :evil:, toma atenção e tem mais respeito pela prova que os outros estão a fazer!!!!!
Foi o suficiente para me enervar e começar a cometer erros parvos, desde já peço desculpa a quem dei um toque mas eu tenho uma desculpa plausivel, vou ver o replay para ver o nome.[/quote]

Caro Ricardo Pires,

A primeira coisa que faço antes de me inscrever em qualquer campeonato é mesmo, ler as regras.

No meio de tanta confusão, se algo de irregular se passou, o que deves fazer é apresentar o devido protesto á direcção da corrida, que analizará a situação.

Sempre que surgiam bandeiras azuis abri para que os mais rápidos passassem, e acredita que não foste o unico a dobrar-me e que me lembre, de todos os que me dobraram, nenhum teve de esperar por uma segunda curva para o fazer.

Quanto á minha prova, arranquei lá de trás, com calma por causa das habituai confusões na primeira curva e até me safei relativamente bem, no entanto não evitei um toque com o carro que seguina na T2 a um ritmo muito lento, mas deu para continuar e rodar no meu ritmo e tentando nao cometer erros.

No entanto, fiquei revoltado com algumas situações de desrespeito que vi em pista.
A minha corrida terminou de forma prematura precisamente numa dobragem, quando dei a trajectória ideal a quem me ia a passar e encostei-me junto á berma da pista na T3, mas mesmo assim esse piloto (já não me lembro quei foi) fez o favor de me atirar para fora destruindo o meu carro e terminando com a minha prova.

Vá lá pessoal, há que haver respeito em pista.

A finalizar, e tendo sido esta a minha primeira corrida com estes carros, tenho a dizer que gostei de os conduzir. Achei o mod bem interessante e uma boa plataforma para um grande campeonato :fixe:

Até breve.

:racer:
Reply
ArrayOnde anda o Pilotos-Virtuais? Sempre quero saber porque não fez a pole nem ganhou a corrida.[/quote]

Não fiz a pole porque o meu m8 (aquele que eu disse que fazia sub8 no 'Ring..... mas suponho que haja por aqui muito menino que não faz a mínima ideia do que isso é :rolleyes::rolleyes:) fez uma volta muito boa, bem acima do meu potencial :P :P :P

Já agora, a minha corrida foi do mais &quot;básico&quot; que se possa imaginar, com um erro infantil na Abbey quando ia tranquilamente em 2.º (depois do Duarte Pires se despistar atrás de mim). Enfim, é o que dá estar na corrida a pensar-se na &quot;morte da bezerra&quot; :mad::mad::mad:

Reply
Bem a minha corrida... aconteceu-me o que havia de acontecer mais cedo ou mais tarde... seguia em 3º atras do gil para ai na 5ª volta nao tenho a certeza... e numa curva perdi o controlo estupidamente... ainda tentei agarrar o carro mas mal apanhou relva ja naodeu.... bati perdi uma roda e o motor pifou... fiquei ali com mta pena minha :( Mas acontece... prefiro assim do que sem gasosa na ultima volta ou por culpa de terceiros

Em Setembro há mais :D :D

Parabens aos vencedores (ainda nao sei quem são o FRC nao está a dar)
Reply
ArrayNem por isso :biggrinbandit:, mas gostava de os ver com a malta a treinar...até porque se fazem esses tempos canhões...umas dicas não lhes ficava nada mal:cool:[/quote]

Houve quem tivesse feito na semana passada 600 km em .... (não vou divulgar para já) por causa disso. E ainda falta outros tantos em mais duas pistas.

Mas só os que &quot;estão dentro da cena&quot; (ou seja, saibam onde estão os artigos) é que vão poder ler :lol::lol::lol:

Reply
ArrayHouve quem tivesse feito na semana passada 600 km em .... (não vou divulgar para já) por causa disso. E ainda falta outros tantos em mais duas pistas.

Mas só os que &quot;estão dentro da cena&quot; (ou seja, saibam onde estão os artigos) é que vão poder ler :lol::lol::lol:[/quote]
Há quem esteja dentro das &quot;virtuais&quot;, há quem esteja dentro das &quot;reais&quot;...sinceramente prefiro as &quot;reais&quot;.São mais palpáveis e faladoras...:rolleyes:
Reply
ArrayHá quem esteja dentro das &quot;virtuais&quot;, há quem esteja dentro das &quot;reais&quot;...sinceramente prefiro as &quot;reais&quot;.São mais palpáveis e faladoras...:rolleyes:[/quote]

E mais caras...... &lt;_&lt; &lt;_&lt; &lt;_&lt; &lt;_&lt; &lt;_&lt;

Mas pelo menos não é costume haver tanta cacetada... pelo menos, não é tão usual tantos carros numa grelha :lol::lol::lol:

Reply
Replay da corrida aqui:
http://www.ghostspeed.net/downloads/frc/gp...lverstone79.zip
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 Ricardo.Pires 126 54.196 21-09-2007, 10:19 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.836 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  2ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 69 23.533 24-06-2007, 02:22 PM
Last Post: venes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)