Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Prova do Campeonato GPC
ArrayDass...:blink:tive a ver os tempos...quem é o Miguel Rodrigues?!??!:cool:[/quote]
Aquelçe que tu NUNca vais conseguir ser; um piloto RAPIDO ( e limpo, ja agora :fixe:)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayAquelçe que tu NUNca vais conseguir ser; um piloto RAPIDO ( e limpo, ja agora :fixe:)[/quote]

Bem tu ai ficas que....Anos luz dele + - :23:

Já agora esta malta treina onde...nunca os vi no servidor??
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayTive a ver um pouco do replay e se querem um exemplo de como se anda em pelotão vejam as duas primeiras voltas da corrida entre Duarte Pires, Hugo Grilo, Ricardo Pires e o Alex Fighter, muito bom, juntos a tentar ultrapassar foi muito fixe...pena eu ter abusado e saido ligeiramnete de pista a meio da 2º volta.

Foi bonito.... :laugh:[/quote]

Foi bonito foi.... bonito foi quando me atiraste pra fora da pista e me acabaste com a corrida. Então tu ias fazer a ultrapassagem ali??? Sinceramente, axo que foi um bocadinho infantil da tua parte, mas pronto, já nao se pode voltar atrás...
Sabes que esse tipo de manobras têm direito a protesto... o vou pensar bem mas axo que te vou perdoar esta, mas espero que tenhas aprendido que não é assim que se faz, assim só prejudicas os outros, e logo numa corrida que pensava ser de luxo....
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Onde anda o Pilotos-Virtuais? Sempre quero saber porque não fez a pole nem ganhou a corrida.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayOnde anda o Pilotos-Virtuais? Sempre quero saber porque não fez a pole nem ganhou a corrida.[/quote]
:12:então...porque que se passou...não estou a par :cool:
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayDass...:blink:tive a ver os tempos...quem é o Miguel Rodrigues?!??!:cool:[/quote]

:biggrinbandit::biggrinbandit:

Miguel Rodrigues, André Barbosa e até o Gil Abobeleira (a.k.a. Pilotos-Virtuais), todos vêm da escola: GRAND PRIX LEGENDS!! :biggrinbandit:
Tenham medo... :23::alien:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Array:biggrinbandit::biggrinbandit:

Miguel Rodrigues, André Barbosa e até o Gil Abobeleira (a.k.a. Pilotos-Virtuais), todos vêm da escola: GRAND PRIX LEGENDS!! :biggrinbandit:
Tenham medo... :23::alien:[/quote]

Nem por isso :biggrinbandit:, mas gostava de os ver com a malta a treinar...até porque se fazem esses tempos canhões...umas dicas não lhes ficava nada mal:cool:
Drive Safe!! Angel
Reply
Que frustração, fiquei com a prova totalmente arruinada por causa de dois erros alheios, primeiro a carambola na recta da meta, logo na partida, depois o outro condutor que se despistou e atravessou na minha frente, fui ver a repetição e colidi com ele a cerca de 240 kmh/h, devo ter batido o recorde desta temporada para o acidente a maior velocidade logo na primeira corrida. Foi pena, tirando a partida, até esse ponto, a corrida estava a ir como eu queria, com regularidade e muita gente a despistar-se à minha frente. Só foi pena um desses despistes ter vindo ter comigo. lol
Reply
Para a posteridade fica o vídeo da célebre partida em Silverstone.

Carambola em Silverstone - Os guerreiros do volante.

[livevideo]D50B0BE80914469C8D6FE0E6E0B44B23[vevideo]

Para nosso gáudio conseguimos reproduzir um dos episódios mais destrutivos na história da Formula 1, precisamente no mesmo circuito, alguns anos antes.

Jody Scheckter cobra portagem.

Reply
Foto de piloto não identificado na aproximação à primeira curva em Silverstone.

[Image: Autocrash-b.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 Ricardo.Pires 126 54.197 21-09-2007, 10:19 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.837 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  2ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 69 23.539 24-06-2007, 02:22 PM
Last Post: venes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)