Threads: 37
ArrayPSSUIII!!! é Ricardo não é Rui<!--sizec--><!--/sizec-->....:biggrinbandit:, mas não fikes assim, tem calma...entendam que quem fez com que isso aconteceu...certamente está tao ou mais lixada que voces:fixe:(no meu caso com o Antonio ate axei piada :23:)[/quote]
Desculpa, confundi o nome.Eu é que não achei nada piada à história...
Threads: 55
ArrayPSSUIII!!! é Ricardo não é Rui<!--sizec--><!--/sizec-->....:biggrinbandit:, mas não fikes assim, tem calma...entendam que quem fez com que isso aconteceu...certamente está tao ou mais lixada que voces:fixe:(no meu caso com o Antonio ate axei piada :23:)[/quote]
Ricardo,
Só mesmo tu é que fazes rir nesta hora, mas para lá de gozar com o António, ou ficas sem legitimidade para reclamar um dia mais tarde:fixe:!
Foi pena não teres estado.Teria sido mais uma para a cacetada!:23:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 26
ArrayEu sai agora e so ja la adavam ..... metade...[/quote]
E metade dessa metade teve de passar pelas boxes para reparar danos.
Threads: 3
Diz-me que entalaram o Duarte e o Moreira...so para nao perder tantos pontos pra eles...e o Antonio pra me rir :23:
Drive Safe!!
ArrayEu tive sorte, fiz razias num monte de destroços, escapei à largada por pura sorte.[/quote]
Grande Passa Berto!
Assisti em directo!:fixe:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
ArrayRicardo,
Só mesmo tu é que fazes rir nesta hora, mas para lá de gozar com o António, ou ficas sem legitimidade para reclamar um dia mais tarde:fixe:!
Foi pena não teres estado.Teria sido mais uma para a cacetada!:23:[/quote]
:12::12:podia ser que desta passa.se desprecebido.
O Antonio sabe que tou no gozo :fixe:
Drive Safe!!
Threads: 58
Fui eu que fiz um spin, talvez por ter saido do lado direito e por azelhice minha tambem f, foi de repente nem consegui fazer mais nada...
ArrayPSSUIII!!! é Ricardo não é Rui<!--sizec--><!--/sizec-->....:biggrinbandit:, mas não fikes assim, tem calma...entendam que quem fez com que isso aconteceu...certamente está tao ou mais lixada que voces:fixe:(no meu caso com o Antonio ate axei piada :23:)
:12:mas será que sobra um em pista...só espero que apareça a seguir o Duarte Pires e o Moreira...para nao perder pontos para eles...e o Antonio para me rir :23:[/quote]
Bem, o Duarte foi dos primeiros a sair...
ArrayBem, o Duarte foi dos primeiros a sair...[/quote]
JURA!!! :blink:épa não desejo mal a nimguem:noworry:...mas não perdi pontos pra ele:fixe:
Drive Safe!!
Threads: 37
ArrayEu até arranquei bem, mas encontrei um carro atravessado antes da T1, não sei de quem, e esquecer travar com pneus e travões frios... pum.. asa, suspensão, tudo pro caneco.
Realmente, foi um pouco uma macacada... mas acho que não é culpa de ninguém em particular. Com tanta gentinha em pista os frames reduzem e o lag aumenta... é pouco o que se pode fazer quando o nosso pobre PC tem que tomar conta de pista, 30 carros e todos a deitar fumo, mais a física...
Assim, realmente, não dá.[/quote]
Se fosse o problema dos fps, então bem tava safo.Agora ver azelhices, não puder fazer nada senão abrandar e depois levar porrada em cima...não anima nada as hostes.