Threads: 61
Pena que o Ricardo não corre, já tinha contractado um cameraman para filmar depois da corrida, correm boatos que ao contrário do Massa vs Alonso, aqui para alem dos insultos iria haver porrada e sangue.... enfim fica para a proxima:sad::23:
Threads: 12
Arraya malta só está aqui para se divertir!!:racer::34::1a:[/quote]
Estamos nao.
O Rijo vai trabalhar hoje :noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 118
lolol antonio acho que no estoril quem tinha a pole era o JoaoM !
EH HOJE A CORRIDA HEHE :D finalmente... kd eh assim 2 semanas é chato!
EDIT: uff eu pa semana vou po algarve tava a ver que ia falhar alguma prova! :P pelos vistos so ha corridas depois em setembro :D
Threads: 8
É só para avisar para terem cuidado quando estiverem atrás de mim, pois o meu carro chega em quase todas as curvas até à 5º em que alguns de voçês só usam 4º, logo tenho de travar mais cedo por isso vão já tirando as medidas as vossas distâncias de travagem :racer:
Um abraço :fixe:
Threads: 461
24-07-2007, 06:41 PM
(This post was last modified: 24-07-2007, 06:41 PM by Vitor Barreto.)
Hoje, tenham muita calma, não só a pista é complicada (última chicane, escapatórias que para pouco servem...), como há sempre hipótese da ligação do servidor não estar a melhor, como ontem no FRC-F1. Esperemos que não, mas nunca se sabe.
Quanto ao limite máximo por corrida, deveria ser de 24, mas enganei-me, e ficou 30, que é o limite da FBMW. Também não esperava que houvessem tantos inscritos. Em todo o caso, se porventura se ultrapassar o limite, não há pré-qualificação nenhuma, pois correm os primeiros a fazer o registo para a corrida, ou seja, é numa base de 'primeiro a chegar, primeiro servido'.
Threads: 118
Nah duvido! pelo menos na alocation estao 31... e existe 3 pilotos que se repetem! e um que não participa!
Threads: 243
24-07-2007, 08:05 PM
(This post was last modified: 24-07-2007, 09:06 PM by JoaoM.)
Fui eu fui, fiz a pole e espetei-me sozinho no Estoril, é verdade! Com os meus males posso eu bem! Não levei ninguém atrás como qd me bateram em Ost. e qd me bateram em Dijon :blink1:Mas são situações de corrida!
Isso de agradeçer com um smile e um adeus a um piloto (R. Lopes) que não pode comparecer e que por sinal é bastante bom, é mto foleiro. Olha a melhor sorte p todos os outros a ver se não batem no António :cheesy:
:bye:
tambem acho
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 3
:12:O homem fala a toa :biggrinbandit:Estoril fiz 4º...e tu nem me lembro de lá andares:blink:ou será que andavas...alias ja correste em algum prova sem ser em Dijon :confused:não me recordo de ti em pista:blink:só mesmo de te dar um "chega pra lá" em Dijon:23:.
Boa sorte e não te aleijes:bye:
Drive Safe!!
Eu depois conto-te como foi.........ehehhehe
Trabalha muito