Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Prova do Campeonato GPC
Sendo muito honesto, acho que vai ser pior que em Dijon:blink1:
Acho que sei passar o mesmo que se passou no GPLpt na Boavista....
Reply
ArraySendo muito honesto, acho que vai ser pior que em Dijon:blink1:
Acho que sei passar o mesmo que se passou no GPLpt na Boavista....[/quote]
Porque? devido ao numero de pilotos ou por causa da pista?
O que se passou?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayPorque? devido ao numero de pilotos ou por causa da pista?
O que se passou?[/quote]

Ao contrario de Dijon...que era uma pista sinuosa...Silverstone é muito rapida...o que pode levar a cometer.se alguns excessos...e se Dijon nao dava hipoteses quando se saia de pista devido as escapatorias...aqui em Silverstone é td feito no limite e as escapatorias agarram tanto como gelo...logo quando saimos de pista, saimos muito rapido mesmo e so paramos onde a inercia o quizer :cool:.

Os pontos de ultrapassagem...na sua maioria sao feitos na travagem para algumas curvas...e se não for feito com percaussão ou na curva acertada...concerteza alguem vai sair disparado e pode levar outro ou outros com ele...digo outros porke pelo que tenho visto...a malta esta a rodar toda no mesmo seg. o que em corrida vai fazer com que existam grandes molhadas a disputar por um lugar mais a frente...e se o erro acontecer nestes momentos...será a carnificina:fight:
Drive Safe!! Angel
Reply
O Rijo já referiu que o traçado é bastante rápido... para além disso, houve recentemente várias inscrições... Ora bem, grelha bastante preenchida, pessoal novo, não sei se estão habituados a correr com estes carros, mas travagens em cones de aspiração, e coisas do género, podem originar acidentes...

Agora vamos ver, uma grelha bastante preenchida, pessoal que andou (mas desconhece algumas destas manhas), arranca com pneus e travões frios, basta um no meio do pelotão travar mais tarde para a T1, ou simplesmente não travar o suficiente para levar alguém com ele... É que a falta de grip nestes carros na abordagem à T1, face ao resto da corrida (em situações normais) é muito grande! E muita gente não está habituada... Ao longo do grande prémio não espero ver grandes siuações de porrada, mas na 1ª volta... :embarrest:

Espero que o pessoal leia isto para ser mais prudente... e a ver se eu me engano:cheesy:
Reply
Falo por mim...dou mais esta oportunidade a este campeonato, porque a organização e alguns pilotos assim o merecem. Mas se me acontece o mesmo que em Dijon, salta fora sem dizer ai...
Reply
ArrayFalo por mim...dou mais esta oportunidade a este campeonato, porque a organização e alguns pilotos assim o merecem. Mas se me acontece o mesmo que em Dijon, salta fora sem dizer ai...[/quote]

Mau feitio :23:...devias correr em campeonatos reais...ser empurrado sem mais nem que...ai sim sofrias as porradas na pele :biggrinbandit:

Seja como for Tiago Costa...vai concerteza acontecer acidentes e alguns com culpa outros nem tanta...espero que não sejas um dos lesados...mas se fores não desistas:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayMau feitio :23:...devias correr em campeonatos reais...ser empurrado sem mais nem que...ai sim sofrias as porradas na pele :biggrinbandit:

Seja como for Tiago Costa...vai concerteza acontecer acidentes e alguns com culpa outros nem tanta...espero que não sejas um dos lesados...mas se fores não desistas:fixe:[/quote]

Já corri...nos kartings.E que me lembre nunca fiquei na grelha nem na T1...
Reply
Nos campeonatos reais há muito contacto (propositado ou não), de facto. Mesmo em provas do circuito mundial, como por exemplo o WTCC, é normal haver contacto.

Mas não em "open wheels"...em lugar nenhum do mundo! E o server do SRP-GPC não é excepção!

Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayNos campeonatos reais há muito contacto (propositado ou não), de facto. Mesmo em provas do circuito mundial, como por exemplo o WTCC, é normal haver contacto.

Mas não em &quot;open wheels&quot;...em lugar nenhum do mundo! E o server do SRP-GPC não é excepção!

Mário Esteves[/quote]

Claro.Que me lembre, só nos Turismos e Protótipos é que vi &quot;porrada da séria&quot; entre carros...
Reply
ArrayJá corri...nos kartings.E que me lembre nunca fiquei na grelha nem na T1...[/quote]

Claro...mas ficaste provavelmente em outras curvas que nao a T1 :biggrinbandit:
Drive Safe!! Angel
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 Ricardo.Pires 126 54.197 21-09-2007, 10:19 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.838 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  2ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 69 23.540 24-06-2007, 02:22 PM
Last Post: venes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)