Threads: 61
20-07-2007, 12:46 PM
(This post was last modified: 20-07-2007, 12:46 PM by Tiago Moreira.)
Sendo muito honesto, acho que vai ser pior que em Dijon:blink1:
Acho que sei passar o mesmo que se passou no GPLpt na Boavista....
ArraySendo muito honesto, acho que vai ser pior que em Dijon:blink1:
Acho que sei passar o mesmo que se passou no GPLpt na Boavista....[/quote]
Porque? devido ao numero de pilotos ou por causa da pista?
O que se passou?
Threads: 3
ArrayPorque? devido ao numero de pilotos ou por causa da pista?
O que se passou?[/quote]
Ao contrario de Dijon...que era uma pista sinuosa...Silverstone é muito rapida...o que pode levar a cometer.se alguns excessos...e se Dijon nao dava hipoteses quando se saia de pista devido as escapatorias...aqui em Silverstone é td feito no limite e as escapatorias agarram tanto como gelo...logo quando saimos de pista, saimos muito rapido mesmo e so paramos onde a inercia o quizer :cool:.
Os pontos de ultrapassagem...na sua maioria sao feitos na travagem para algumas curvas...e se não for feito com percaussão ou na curva acertada...concerteza alguem vai sair disparado e pode levar outro ou outros com ele...digo outros porke pelo que tenho visto...a malta esta a rodar toda no mesmo seg. o que em corrida vai fazer com que existam grandes molhadas a disputar por um lugar mais a frente...e se o erro acontecer nestes momentos...será a carnificina:fight:
Drive Safe!!
O Rijo já referiu que o traçado é bastante rápido... para além disso, houve recentemente várias inscrições... Ora bem, grelha bastante preenchida, pessoal novo, não sei se estão habituados a correr com estes carros, mas travagens em cones de aspiração, e coisas do género, podem originar acidentes...
Agora vamos ver, uma grelha bastante preenchida, pessoal que andou (mas desconhece algumas destas manhas), arranca com pneus e travões frios, basta um no meio do pelotão travar mais tarde para a T1, ou simplesmente não travar o suficiente para levar alguém com ele... É que a falta de grip nestes carros na abordagem à T1, face ao resto da corrida (em situações normais) é muito grande! E muita gente não está habituada... Ao longo do grande prémio não espero ver grandes siuações de porrada, mas na 1ª volta... :embarrest:
Espero que o pessoal leia isto para ser mais prudente... e a ver se eu me engano:cheesy:
Threads: 37
Falo por mim...dou mais esta oportunidade a este campeonato, porque a organização e alguns pilotos assim o merecem. Mas se me acontece o mesmo que em Dijon, salta fora sem dizer ai...
ArrayFalo por mim...dou mais esta oportunidade a este campeonato, porque a organização e alguns pilotos assim o merecem. Mas se me acontece o mesmo que em Dijon, salta fora sem dizer ai...[/quote]
Mau feitio :23:...devias correr em campeonatos reais...ser empurrado sem mais nem que...ai sim sofrias as porradas na pele :biggrinbandit:
Seja como for Tiago Costa...vai concerteza acontecer acidentes e alguns com culpa outros nem tanta...espero que não sejas um dos lesados...mas se fores não desistas:fixe:
Drive Safe!!
ArrayMau feitio :23:...devias correr em campeonatos reais...ser empurrado sem mais nem que...ai sim sofrias as porradas na pele :biggrinbandit:
Seja como for Tiago Costa...vai concerteza acontecer acidentes e alguns com culpa outros nem tanta...espero que não sejas um dos lesados...mas se fores não desistas:fixe:[/quote]
Já corri...nos kartings.E que me lembre nunca fiquei na grelha nem na T1...
Threads: 55
Nos campeonatos reais há muito contacto (propositado ou não), de facto. Mesmo em provas do circuito mundial, como por exemplo o WTCC, é normal haver contacto.
Mas não em "open wheels"...em lugar nenhum do mundo! E o server do SRP-GPC não é excepção!
Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
ArrayNos campeonatos reais há muito contacto (propositado ou não), de facto. Mesmo em provas do circuito mundial, como por exemplo o WTCC, é normal haver contacto.
Mas não em "open wheels"...em lugar nenhum do mundo! E o server do SRP-GPC não é excepção!
Mário Esteves[/quote]
Claro.Que me lembre, só nos Turismos e Protótipos é que vi "porrada da séria" entre carros...
ArrayJá corri...nos kartings.E que me lembre nunca fiquei na grelha nem na T1...[/quote]
Claro...mas ficaste provavelmente em outras curvas que nao a T1 :biggrinbandit:
Drive Safe!!