Threads: 26
Para já deixo a inscrição aqui no fórum.
Equipa: Celeritas
Pilotos:
Francisco Figueiredo
Hugo Grilo
Carros: Williams FW07
Números:
Francisco Figueiredo - 0
Hugo Grilo - 69
Threads: 434
Após a equipa criada e aceite. Terás um novo menu do control center relativo à tua equipa em que terá a opção de a inscreveres numa liga.
Threads: 26
ArrayApós a equipa criada e aceite. Terás um novo menu do control center relativo à tua equipa em que terá a opção de a inscreveres numa liga.[/quote]
Obrigado. A equipa já foi registada, falta apenas receber a confirmação por e-mail, penso eu. :)
Threads: 8
19-07-2007, 02:56 PM
(This post was last modified: 19-07-2007, 02:57 PM by Ricardo.Pires.)
Cheira-me que a grelha para Silverstone ainda vai ser mais bonita do que em Dijon :biggrinbandit: Vamos lá ver se não me armo em Jeff gordon a fazer curvas a 200 km/h com a peneuzada fria :cheesy:.
Já agora a próxima pista é outra vez uma pista rápida coisa que o meu williams não gosta...:notrust:
Threads: 3
ArrayCheira-me que a grelha para Silverstone ainda vai ser mais bonita do que em Dijon :biggrinbandit: Vamos lá ver se não me armo em Jeff gordon a fazer curvas a 200 km/h com a peneuzada fria :cheesy:.
Já agora a próxima pista é outra vez uma pista rápida coisa que o meu williams não gosta...:notrust:[/quote]
:12:devias de andar de mclaren :23:para veres o que é estares de pata no fundo e so não passa por ti o avózinho na cadeira de rodas:honda::wheelchair:
Drive Safe!!
Threads: 6
Alguém em equipe com só um piloto? Queria correr mas não iniciar uma equipe nova.
Agradeço a oportunidade, e contato por fporteiro@hotmail.com ou MP daqui.
Abraços.
Threads: 118
Eu pelo que tenho reparado acho que é uma boa pista para carros com 6 mudanças!! Pelo menos eu sinto que na chicane... nao devia ir em 3ª mas a minha 2ª tb nao dá... e não só!
Penso que os de 6 mudanças teem mais apoio mas nao será por isso que os outros nao sao rapidos... talvez mais rapidos nas rectas apenas!
Esta prova nao me estou a ver a frente!
Threads: 61
Hum... O meu carro tem 6 mudanças, mas só uso 5:blink1:
O pessoal esquece-se que estes carros têm um ganda binário:embarrest:
Threads: 37
Excepto o Renault Tiago...aquilo primeiro que arranque em baixas, vem outra vez o avozinho na cadeira de rodas...
Threads: 3
ArrayExcepto o Renault Tiago...aquilo primeiro que arranque em baixas, vem outra vez o avozinho na cadeira de rodas...[/quote]
:12::12:
Drive Safe!!