Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estou a treinar...aparecam
Não sei se o ferrari é o melhor ou o pior, mas sei que é o que tem um "rugido" mais bonito lá isso não tenho duvidas.:34:
E não esquecer o cockpit que acho ainda mais bonito que os restantes. Estes foram mesmo os factores que me levaram a escolher este carro, até porque eu escolhi o carro depois de só ter visto os carros de aspecto, e escolhi o que achei que daria mais gozo conduzir.... infelizmente apareceram ferraris a mais na grelha.:confused:

O Renault foi o que me deu alguma indecisão porque também gostei muito do bichano... aquele turbo a soprar... UPA UPA :amuse:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Lol eu fui mais influenciado pelo Mario Esteves... nem pensei mais no assunto!
Reply
Duarte... estou a tratar do teu capacete, depois notifico-te quando estiver pronto.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayLol eu fui mais influenciado pelo Mario Esteves... nem pensei mais no assunto![/quote]

LOL!!!

Mas eu nem te disse nada...ou disse?

De qualquer modo, deverias sentir-te honrado por sentar o ... no Ferrari T4 nº 12...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Duarte, vai ficar mais ou menos parecido com isto, vê se te agrada para saber se devo juntar o resto dos patrocínios.

[Image: senna-helmet.jpg]
Reply
Es demais francisco!! OBRIGADO !! :D
Reply
ArrayEs demais francisco!! OBRIGADO !! :D[/quote]

Nesse caso vou continuar, deve ficar pronto ainda hoje. :D
Reply
Uma pergunta, preferes a versão Toleman, Lotus, Mclaren ou Williams? A princípio fiquei indeciso entre as duas últimas, talvez prefiras a versão Mclaren, já que é a equipa que gostas mais e foi onde o Senna venceu todos os títulos. Por outro lado, o último capacete que usou também seria uma boa homenagem.
Reply
Mclaren :D mais uma vez OBRIGADO!!
Reply
Já acabei o teu capacete, só falta dar alguns retoques, é assim que fica visto de frente, vê lá se gostas. O resto dos patrocínios estão de lado.

[Image: sennahelmet.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)