Threads: 18
ArrayHugo? e se nao pusesses password?
Entrava mais gente, sempre se aprende algo, e e mais gente , ficava mais interessante.
Digo eu[/quote]
Com password so aparece o pessoal daqui e que está mesmo interessado. Assim n ha o risco de aparecerem estrangeiros, logo os pings aumentam, e pessoal que ta ali so a fazer número...digo eu :blink1:
O server tava offline (n sei o q aconteceu) mas ja ta ligado.
Mas agora vou ate ao SIM-PORTUGAL :biggrinbandit:
Threads: 8
Agradecia ao host do SIM Portugal que nao force a camara dentro do carro, eu utilizo a anterior em cima! :rolleyes:
Threads: 18
<strike>Ja agora qual é o IP desse server? ta-me a dar o classico "Matchmaker Did Not Respond"</strike>
Esqueçam ja ta a bombar
Threads: 434
O server oficial já está de novo aberto após a prova de FBMW.
Threads: 118
Vou agora montar o volante e já vou po servidor!!! Aparecam!!
estou la com o joao aparecam!!
servidor tava maluco!! vou por de novo UP!!
EDIT: BORA ENTREM!!!!<!--sizec--><!--/sizec-->
Threads: 162
Estivemos ontem uns quantos no servidor do Tiago Guerreiro :fixe::fixe:
No entanto, apareceu-me uma dúvida. Escolhi o Lotus depois do Rui Cunha me ter desafiado, mas estranhamente, a minha instalação do mod não tem as skins do Lotus 80 de 1979, contendo apenas as skins do Lotus 79 que correu pelas mãos do Reutmann nesse ano.
Mesmo assim, deu para fazer um 1m23.9 à primeira tentativa com o setup de corrida e um 1m21.9 em qualificação :racer::racer::racer: E é que o raio do carro dá muito mais gozo e é mais fácil de conduzir no limite do que o Williams? :embarrest::embarrest::embarrest:
Threads: 61
ArrayEstivemos ontem uns quantos no servidor do Tiago Guerreiro :fixe::fixe:
No entanto, apareceu-me uma dúvida. Escolhi o Lotus depois do Rui Cunha me ter desafiado, mas estranhamente, a minha instalação do mod não tem as skins do Lotus 80 de 1979, contendo apenas as skins do Lotus 79 que correu pelas mãos do Reutmann nesse ano.
Mesmo assim, deu para fazer um 1m23.9 à primeira tentativa com o setup de corrida e um 1m21.9 em qualificação :racer::racer::racer: E é que o raio do carro dá muito mais gozo e é mais fácil de conduzir no limite do que o Williams? :embarrest::embarrest::embarrest:[/quote]
Quem te deu autorização de pegares no meu Lotus? hum? Mau maria...:suspicious::cheesy:
Threads: 162
ArrayQuem te deu autorização de pegares no meu Lotus? hum? Mau maria...:suspicious::cheesy:[/quote]
:12::12::12: